Arch Enemy: banda se junta à ONG Anistia Internacional

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Juliana - AEBR, Fonte: Brazilian Apocalypse
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/11/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


A banda de Metal Sueca Arch Enemy se uniou com a organização não-governamental de Direitos Humanos 'Anistia Internacional' (Amnesty International) para a sua próxima turnê "Khaos Over Europe". A turnê vai começar na Suécia em 08 de novembro e traz a banda de volta aos clubes europeus depois de tocar muitos festivais de alto nível neste verão, bem como uma extensa turnê norte-americana e um show no Festival Loudpark no Japão. No seguimento da colaboração bem sucedida na recente turnê norte-americana, ambas as partes estão ansiosas para espalhar a palavra sobre a campanha "expressão de liberdade" da Anistia Internacional.
664 acessosArch Enemy: confira o vídeo oficial da música "The Race"5000 acessosPlanet Rock: as maiores vozes da história do rock

A Anistia Internacional vai estar presente em alguns shows durante a turnê e oferecerá informações adicionais para os fãs interessados nos locais dos shows.

Angela Gossow comenta: "Temos a Anistia Internacional conosco novamente na parte européia da turnê 'World Khaos' para apoiar a sua campanha "expressão de liberdade" e conscientizar as pessoas. Muitas pessoas sacrificam suas vidas para lutar contra o crime, terror e opressão. Elas estão sendo brutalmente assassinadas ou presas por simplesmente comunicar a verdade. Em homenagem à sua coragem excepcional e para trazer a justiça à eles (e às gerações que estão por vir) é importante apoiar a causa e continuar lutando pela liberdade! Cada um de nós pode fazer alguma coisa: Espalhar a palavra na sua rede social (sites), assinar petições, doar dinheiro, juntar-se a manifestações pacíficas - escolha o seu tipo de ativismo! Repressão fim. Permita a expressão! "

Jo Metcalf (Anistia Internacional): "Estamos muito animados que o Arch Enemy esteja apoiando o nosso trabalho sobre a liberdade de expressão. Temos sorte de ter o apoio de músicos e outros artistas que apreciam plenamente o valor de ser capaz de expressar a sua criatividade sem medo de prisão ou pior. Em algumas partes do mundo, perseguir um objetivo criativo - ou apenas falar livremente - pode levar à perseguição, perda de liberdade e até mesmo à tortura. Espero que todos que forem a um show do Arch Enemy se envolvam apoiando o trabalho da Anistia Internacional nesta área ".

A Anistia Internacional tem mais de 3 milhões de adeptos, membros e ativistas em mais de 150 países, cujo principal objetivo é fazer campanha para que os direitos humanos internacionalmente reconhecidos sejam respeitados e protegidos. Certifique-se também visitar os sites locais da Anistia Internacional para saber mais sobre seu trabalho fantástico para proteger os direitos humanos:
http://www.br.amnesty.org

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Arch EnemyArch Enemy
Alissa não se prende à ideia de morte por ser ateia

664 acessosArch Enemy: confira o vídeo oficial da música "The Race"1374 acessosGuitarristas: em vídeo, o Top Ten do Metal Moderno181 acessosEm 02/10/1996: Arch Enemy lança seu álbum debut Black Earth780 acessosDoyle e Alissa: Na capa da Vegan Health & Fitness Magazine2753 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Arch Enemy"

Gutural e psicologiaGutural e psicologia
Angela Gossow fala sobre técnica vocal e medo do palco

Gustavo SazesGustavo Sazes
Obras de arte em capas de álbuns de grandes bandas

MetalheadMetalhead
As mulheres mais sexys do Heavy Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Arch Enemy"


Planet RockPlanet Rock
As quarenta maiores vozes da história do rock

Mamonas AssassinasMamonas Assassinas
Músicos já sabiam que iam morrer?

EpicaEpica
Belas fotos da bela vocalista Simone Simons

5000 acessosGuns N' Roses: álcool, drogas e intrigas nos primórdios da banda5000 acessosVocalistas: as vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep5000 acessosFelipe Andreoli: "Se você quiser se arriscar a ligar para o ex-cantor do Angra..."3891 acessosAndre Antunes: 10 estilos de guitarristas em 3 minutos5000 acessosKiss: para Billy Johnson eles não são grande coisa5000 acessosRhapsody: não somos uma banda de Heavy Metal, diz Luca Turilli

Sobre Juliana - AEBR

Juliana Lacerda, formada em Matemática Aplicada e Computação Científica - USP. Fluente em inglês e atualmente aprendendo alemão e sueco. É webmistress do fansite oficial brasileiro da banda Arch Enemy www.archenemy.net.br . Além do Arch Enemy, gosta de bandas como Arkona, Dimmu Borgir, Ensiferum, Finntroll, Graveworm e Equilibrium.

Mais matérias de Juliana - AEBR no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online