Arch Enemy: banda se junta à ONG Anistia Internacional
Por Juliana - AEBR
Fonte: Brazilian Apocalypse
Postado em 02 de novembro de 2011
A banda de Metal Sueca Arch Enemy se uniou com a organização não-governamental de Direitos Humanos 'Anistia Internacional' (Amnesty International) para a sua próxima turnê "Khaos Over Europe". A turnê vai começar na Suécia em 08 de novembro e traz a banda de volta aos clubes europeus depois de tocar muitos festivais de alto nível neste verão, bem como uma extensa turnê norte-americana e um show no Festival Loudpark no Japão. No seguimento da colaboração bem sucedida na recente turnê norte-americana, ambas as partes estão ansiosas para espalhar a palavra sobre a campanha "expressão de liberdade" da Anistia Internacional.
A Anistia Internacional vai estar presente em alguns shows durante a turnê e oferecerá informações adicionais para os fãs interessados nos locais dos shows.
Angela Gossow comenta: "Temos a Anistia Internacional conosco novamente na parte européia da turnê 'World Khaos' para apoiar a sua campanha "expressão de liberdade" e conscientizar as pessoas. Muitas pessoas sacrificam suas vidas para lutar contra o crime, terror e opressão. Elas estão sendo brutalmente assassinadas ou presas por simplesmente comunicar a verdade. Em homenagem à sua coragem excepcional e para trazer a justiça à eles (e às gerações que estão por vir) é importante apoiar a causa e continuar lutando pela liberdade! Cada um de nós pode fazer alguma coisa: Espalhar a palavra na sua rede social (sites), assinar petições, doar dinheiro, juntar-se a manifestações pacíficas - escolha o seu tipo de ativismo! Repressão fim. Permita a expressão! "
Jo Metcalf (Anistia Internacional): "Estamos muito animados que o Arch Enemy esteja apoiando o nosso trabalho sobre a liberdade de expressão. Temos sorte de ter o apoio de músicos e outros artistas que apreciam plenamente o valor de ser capaz de expressar a sua criatividade sem medo de prisão ou pior. Em algumas partes do mundo, perseguir um objetivo criativo - ou apenas falar livremente - pode levar à perseguição, perda de liberdade e até mesmo à tortura. Espero que todos que forem a um show do Arch Enemy se envolvam apoiando o trabalho da Anistia Internacional nesta área ".
A Anistia Internacional tem mais de 3 milhões de adeptos, membros e ativistas em mais de 150 países, cujo principal objetivo é fazer campanha para que os direitos humanos internacionalmente reconhecidos sejam respeitados e protegidos. Certifique-se também visitar os sites locais da Anistia Internacional para saber mais sobre seu trabalho fantástico para proteger os direitos humanos:
http://www.br.amnesty.org
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Mikael Åkerfeldt (Opeth) não conseguiria nem ser amigo de quem gosta de Offspring
Iron Maiden anuncia reta final da "Run for Your Lives" e confirma que não fará shows em 2027
Sepultura lança "The Place", primeira balada da carreira, com presença de vocal limpo
Download Festival anuncia novas atrações e divisão de dias para a edição 2026
João Gordo explica o trabalho do Solidariedade Vegan: "Fazemos o que os cristãos deveriam fazer"
Nicko McBrain celebra indicação do Iron Maiden ao Rock and Roll Hall of Fame
Indireta? Fabio Lione fala em "ninho de cobras" e "banda de palhaços" após show do AC/DC
Bruce Dickinson, do Iron Maiden, já desceu a mamona do Rock and Roll Hall of Fame
AC/DC - um show para os fãs que nunca tiveram chance
"Burning Ambition", a música que dá título ao documentário de 50 anos do Iron Maiden
A maior dificuldade de Edu Ardanuy ao tocar Angra e Shaman na homenagem a Andre Matos
Rock and Roll Hall of Fame anuncia indicados para edição 2026
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
Derrick Green explica o significado da nova música do Sepultura
O pior solo de guitarra do Angra de todos os tempos, segundo Rafael Bittencourt
System of a Down: casamento vai abaixo com "Toxicity", vídeo viraliza e Serj divulga
A banda lendária que envelheceu mal e não acabou dignamente, segundo Noel Gallagher
John Bonham, Keith Moon ou Charlie Watts, quem era o melhor segundo Ginger Baker?



Vídeo de nova música do Arch Enemy atinge 1 milhão de visualizações
Angela Gossow afirma que cogitou retornar ao Arch Enemy
Playlist - 50 músicas que provavelmente serão tocadas no Bangers Open Air 2026
Angela Gossow diz que Lauren Hart é como se fosse sua reencarnação
Arch Enemy, o mistério em torno da nova vocalista e os "detetivões" do metal
O que já mudou no Arch Enemy com a entrada de Lauren Hart, segundo Angela Gossow
A reação dos fãs à nova cantora do Arch Enemy: "Lembra a fase da Angela Gossow"
Arch Enemy: Suas 10 melhores músicas, pela Classic Rock History



