Arch Enemy: banda se junta à ONG Anistia Internacional
Por Juliana - AEBR
Fonte: Brazilian Apocalypse
Postado em 02 de novembro de 2011
A banda de Metal Sueca Arch Enemy se uniou com a organização não-governamental de Direitos Humanos 'Anistia Internacional' (Amnesty International) para a sua próxima turnê "Khaos Over Europe". A turnê vai começar na Suécia em 08 de novembro e traz a banda de volta aos clubes europeus depois de tocar muitos festivais de alto nível neste verão, bem como uma extensa turnê norte-americana e um show no Festival Loudpark no Japão. No seguimento da colaboração bem sucedida na recente turnê norte-americana, ambas as partes estão ansiosas para espalhar a palavra sobre a campanha "expressão de liberdade" da Anistia Internacional.
A Anistia Internacional vai estar presente em alguns shows durante a turnê e oferecerá informações adicionais para os fãs interessados nos locais dos shows.
Angela Gossow comenta: "Temos a Anistia Internacional conosco novamente na parte européia da turnê 'World Khaos' para apoiar a sua campanha "expressão de liberdade" e conscientizar as pessoas. Muitas pessoas sacrificam suas vidas para lutar contra o crime, terror e opressão. Elas estão sendo brutalmente assassinadas ou presas por simplesmente comunicar a verdade. Em homenagem à sua coragem excepcional e para trazer a justiça à eles (e às gerações que estão por vir) é importante apoiar a causa e continuar lutando pela liberdade! Cada um de nós pode fazer alguma coisa: Espalhar a palavra na sua rede social (sites), assinar petições, doar dinheiro, juntar-se a manifestações pacíficas - escolha o seu tipo de ativismo! Repressão fim. Permita a expressão! "
Jo Metcalf (Anistia Internacional): "Estamos muito animados que o Arch Enemy esteja apoiando o nosso trabalho sobre a liberdade de expressão. Temos sorte de ter o apoio de músicos e outros artistas que apreciam plenamente o valor de ser capaz de expressar a sua criatividade sem medo de prisão ou pior. Em algumas partes do mundo, perseguir um objetivo criativo - ou apenas falar livremente - pode levar à perseguição, perda de liberdade e até mesmo à tortura. Espero que todos que forem a um show do Arch Enemy se envolvam apoiando o trabalho da Anistia Internacional nesta área ".
A Anistia Internacional tem mais de 3 milhões de adeptos, membros e ativistas em mais de 150 países, cujo principal objetivo é fazer campanha para que os direitos humanos internacionalmente reconhecidos sejam respeitados e protegidos. Certifique-se também visitar os sites locais da Anistia Internacional para saber mais sobre seu trabalho fantástico para proteger os direitos humanos:
http://www.br.amnesty.org
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Megadeth anuncia mais datas da turnê de despedida
A maior canção já escrita de todos os tempos, segundo o lendário Bob Dylan
Os cinco maiores guitarristas de todos os tempos para Neil Young
"Fade to Black" causou revolta na comunidade do metal, segundo Lars Ulrich
A melhor banda ao vivo de todos os tempos, segundo o lendário Joey Ramone
"Estou muito feliz pela banda e por tudo que conquistamos", afirma Fabio Lione
Os dois guitarristas que são melhores que Ritchie Blackmore, de acordo com Glenn Hughes
A música inspirada em Soundgarden que virou um hit do Metallica - não é "Enter Sandman"
A banda que enche estádios, mas para Roger Waters seus shows são "uma piada"
Bruno Sutter aposta alto e aluga o Carioca Club para celebrar 50 anos de Iron Maiden em São Paulo
A melhor banda de rock de todos os tempos, segundo Bono do U2
O cantor que Robert Plant admite que nunca conseguiu igualar
Filho confirma que Ozzy Osbourne não tinha condições de fazer o show de despedida
Quem é Alírio Netto, o novo vocalista do Angra que substituiu Fabio Lione
A balada do rock nacional que uma rádio tocou 79 vezes em menos de 24 horas
A banda de rock que Rita Lee achava pura bosta: "Prefiro ouvir Ratos de Porão e Cólera"
A surpreendente banda Pop dos anos 80 que Freddie Mercury adorava; "eu me identificava"
Legião Urbana x Catedral: polêmicas entre integrantes em 2002
Vocalista original diz que não voltará ao Arch Enemy; "O mistério continua"
4 candidatas a assumir os vocais do Arch Enemy após a saída de Alissa White-Gluz
Poucas horas após deixar o Arch Enemy, Alissa White-Gluz lança primeira música de álbum solo
Arch Enemy anuncia a saída da vocalista Alissa White-Gluz
A poderosa mensagem passada pelo Arch Enemy em "Nemesis", clássico escrito em ônibus de turnê
Metal Hammer: As melhores músicas da história do Death Metal
Lista: frases do rock e metal que poderiam estar em para-choques de caminhão - Parte 2



