Savatage: "há algo mágico na banda", diz guitarrista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/11/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Mesmo com as atividades suspensas já há certo tempo, o Savatage ainda desperta sentimentos especiais em seus membros. O guitarrista Chris Caffery, em entrevista ao Legendary Rock Interviews, tentou explicar esse sentimento. Note que em alguns momentos ele se perde no tempo verbal, mostrando que a situação do grupo realmente é indefinida.

398 acessosFrontiers Music: Projeto com Caffery, Owens, Di Giorgio e Zonder5000 acessosPantera: o surreal e constrangedor funeral de Dimebag Darrell

“Há algo mágico no Savatage. Não sei explicar em palavras o que, mas era no tempo e nos irmãos Oliva. Uma coisa especial em toda a criação com Paul O’Neil. Éramos melhores amigos, todos amavam a banda. Não acho que tenhamos compreendido direito o que era, apenas fazíamos as coisas. Jon, Cris ou mesmo Paul não tinham noção do quanto isso se tornaria lendário. Vinte anos depois, dez anos desde o último álbum, ainda estamos falando do grupo. Ninguém se achava melhor que ninguém, todos eram humildes e felizes. Penso que isso conquistou Paul no começo, não apenas o talento. A genialidade dos irmãos influenciava os outros membros. Era e ainda sou parte de algo especial para as pessoas. A cada dia, centenas sentem e apreciam nossa música. É maravilhoso ainda ter o nome associado a isso”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

398 acessosFrontiers Music: Projeto com Caffery, Owens, Di Giorgio e Zonder862 acessosTrans-Siberian Orchestra: Intoxicação matou Paul O'Neill0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Savatage"

Parcerias BrilhantesParcerias Brilhantes
Duplas que marcaram história

MetallicaMetallica
As 5 melhores versões de terceiros dos seus clássicos

Top 10Top 10
Álbuns conceituais

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Savatage"

PanteraPantera
O surreal e constrangedor funeral de Dimebag Darrell

Heavy MetalHeavy Metal
"Cristãos podem aprender muito com o gênero"

Top 5Top 5
Os roqueiros mais chatos da história

5000 acessosMegadeth: fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo5000 acessosThin Lizzy, Metallica: A história de "Whiskey in the Jar"5000 acessosNo alto do castelo há uma linda princesa...5000 acessosTestament: Eric Peterson fumou erva com o Black Sabbath5000 acessosGuns N' Roses: em vídeo, Steven Adler prova que ainda é "O Cara"4903 acessosOzzy Osbourne: liberado clipe da outra filha do Madman

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online