Beatles: Paul McCartney continua faturando alto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Schereder, Fonte: Folha.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/12/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Paul McCartney não tem de quê reclamar. Segundo o jornal “The Sun”, o eterno Beatle faturou cerca de 29 milhões de libras em 2011, quase o dobro do arrecadado no ano anterior – 16 milhões.

7 acessosBeatles: "Sgt. Peppers" reeditado em comemoração aos seus 50 anos5000 acessosRegis Tadeu: porres, surpresas e playbacks, o último dia do RIR

Ainda de acordo com o jornal, McCartney, que possui uma fortuna estimada em mais de R$1 bilhão, pagou a si mesmo “meros” R$ 3 milhões este ano. Em 2012, “Macca” prepara o lançamento de seu novo álbum, “Kisses on the Bottom”, que deve agregar mais algumas cifras para o velho mestre do Rock.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
Veja cantor em papel no Piratas do Caribe

7 acessosBeatles: "Sgt. Peppers" reeditado em comemoração aos seus 50 anos75 acessosFabio Lima: "Yesterday" dos Beatles em fingerstyle3258 acessosStar Wars Day: May the Force be with Beatles?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

George HarrisonGeorge Harrison
O "plágio involuntário" em "My Sweet Lord"

Keith RichardsKeith Richards
Stone fala de relacionamento com os Beatles

The QuarrymenThe Quarrymen
A história dos Beatles, antes de serem os Beatles

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Regis TadeuRegis Tadeu
Porres, surpresas e playbacks, o último dia do RIR

TerrorizerTerrorizer
Os 50 maiores rockstars de 2011

BandasBandas
Audiófilos elegem as maiores da história do rock

5000 acessosBeatles: 10 coisas que você não sabia sobre Ringo Starr5000 acessosFormações originais: e se tivessem sido mantidas por grandes bandas?5000 acessosGuns N' Roses: segundo Gene Simmons, Axl merecia uma surra5000 acessosCapas de álbuns: algumas curiosidades e histórias5000 acessosAs novas caras do metal: + 40 bandas que você deve conhecer5000 acessosGuns N' Roses: Steven Adler só conversou 10 segundos com Axl Rose

Sobre Eduardo Schereder

Eduardo Schereder, 23 anos, cursa o último ano de Publicidade e Propaganda, e é profissional da área de marketing. Apreciador da boa música, independente da época, crê que um dia os BEATLES lançarão um novo álbum, embora reconheça que é difícil. Também é fã de BEACH BOYS, METALLICA e outras bandas tão díspares quanto.

Mais matérias de Eduardo Schereder no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online