Beatles: Paul McCartney continua faturando alto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Schereder, Fonte: Folha.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/12/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Paul McCartney não tem de quê reclamar. Segundo o jornal “The Sun”, o eterno Beatle faturou cerca de 29 milhões de libras em 2011, quase o dobro do arrecadado no ano anterior – 16 milhões.

674 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes5000 acessosGreen Day: 10 coisas que você não sabe sobre a banda

Ainda de acordo com o jornal, McCartney, que possui uma fortuna estimada em mais de R$1 bilhão, pagou a si mesmo “meros” R$ 3 milhões este ano. Em 2012, “Macca” prepara o lançamento de seu novo álbum, “Kisses on the Bottom”, que deve agregar mais algumas cifras para o velho mestre do Rock.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

674 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2302 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1482 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Os 100 maiores clássicos do rock

John LennonJohn Lennon
Yoko Ono diz que ele tinha desejos bissexuais

Rolling StoneRolling Stone
Dez canções para levantar o seu ânimo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Green DayGreen Day
10 coisas que você não sabe sobre a banda

Rock ProgressivoRock Progressivo
As 25 melhores músicas de todos os tempos

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Jon Bon Jovi muito antes da fama

5000 acessosDane-se Bruce Dickinson: Simone Simons no metrô é muito melhor5000 acessosAerosmith: curiosidades sobre a voz de Steven Tyler5000 acessosTúmulos: alguns dos jazigos mais famosos do Metal nos EUA5000 acessosRammstein: "Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!", diz Till Lindemann5000 acessosDuff McKagan: "Mas que diabos!", sobre reunir Axl e Slash5000 acessosOzzy Osbourne: Madman explica como quer seu funeral

Sobre Eduardo Schereder

Eduardo Schereder, 23 anos, cursa o último ano de Publicidade e Propaganda, e é profissional da área de marketing. Apreciador da boa música, independente da época, crê que um dia os BEATLES lançarão um novo álbum, embora reconheça que é difícil. Também é fã de BEACH BOYS, METALLICA e outras bandas tão díspares quanto.

Mais matérias de Eduardo Schereder no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online