HellSakura: público e mídia aprovando 'Blood To Water'
Por Débora Brandão
Fonte: Metal Media
Postado em 23 de dezembro de 2011
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Antes mesmo do lançamento de seu debut álbum, ‘Blood To Water’, muito já era esperado dessa trupe, afinal de contas, o HELLSAKURA é um time formado por músicos experientes e respeitados no underground nacional. O álbum saiu e a primeira impressão não poderia ser mais positiva, com jornalistas e fãs se rendendo a mistura de Punk, Rock e Metal que Cherry, Pitchu e Napalmer fazem com maestria.
Em sua primeira resenha publicada, o site Heavy Metal Brasil comenta sobre as participações especiais dizendo que "além de as canções serem muito boas e com um peso na medida certa, tornando a audição muito divertida, o elenco deste álbum conta ainda com algumas participações muito especiais como Serpenth (Belphegor), Marco Donida (Matanza) e Mayra Biggs (The Biggs)" já o site Whiplash, através de seu colaborador Ben Ami Scopinho, afirma que a HELLSAKURA tem "todos os atributos para figurar entre os melhores trabalhos do gênero".
E a boa aceitação não para por aí. Em mais uma resenha para o Whiplash, agora através de seu colaborador Pierre Cortês o álbum é "muito bem feito, consistente e bastante agradável" comentário parecido com o site RockOut que também comenta sobre o álbum: "A arte gráfica do CD é soberba: vem em um belíssimo digipak e um encarte-pôster com a arte da capa, que é muito legal. Fazer um trabalho com uma apresentação tão bem cuidada assim não é pra qualquer um, ainda mais nos dias de hoje.". Finalizando essa primeira leva de resenhas, a revista Hell Divine completa: "Essa é mais uma ótima surpresa vinda do nosso underground e que vale a pena ser ouvida.".
A banda não esconde a alegria: "Estamos muito felizes com essa receptividade, trabalhamos duro em cima desse CD e é gratificante ver que o pessoal tem curtido Blood To Water".
‘Blood to Water’ já se encontra disponível para venda com a própria banda através do e-mail [email protected], no site King Dragon (www.kingdragon.com.br) e na Metal Media Mailorder (www.metalmedia.com.br/mailorder).
Contato para shows e merchandise: [email protected]
Sites Relacionados:
www.hellsakura.com
www.myspace.com/hellsakura
www.twitter.com/hellsakura
www.metalmedia.com.br/hellsakura
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Abbath encerra show após meia música em festival finlandês
A música do Titãs com Andreas Kisser na guitarra e Iggor Cavalera na bateria
As 50 melhores músicas do Queen, segundo a Classic Rock
As 10 melhores músicas do Alice in Chains, segundo a Metal Hammer
O grande cantor de quem Phil Collins era fã, mas cujas atitudes o incomodavam
As 10 melhores e mais influentes capas do rock, segundo a Ultimate Classic Rock
O baterista que David Gilmour chamou de melhor do mundo após conseguir tocar com ele
Regis Tadeu explica por que Blackmore voltou ao palco com o Deep Purple após 33 anos
O baterista que James Hetfield achou "terrível" na primeira vez em que ouviu tocar
Agora é oficial: Slipknot anuncia demissão de Sid Wilson
Era do grunge foi a pior época para o metal, de acordo com Max Cavalera
Spotify revela qual foi o clássico do rock mais ouvido no mundo durante o eclipse solar
Jim Root justifica postagem feita após rumores da demissão de Sid Wilson do Slipknot
A música "sem graça" que zoa o punk rock e se tornou hit do Van Halen
Atual guitarrista do Deep Purple, Simon McBride posta foto com Ritchie Blackmore
A música do Sepultura inspirada no Raimundos
Zeca Baleiro diz que Eric Clapton é "um gênio, mas babaca" e Paul McCartney "muito gente fina"
Os 10 melhores álbuns do rock de todos os tempos, segundo o RYM



O significado de "Dorme agora, é só o vento lá fora" de "Pais e Filhos" da Legião Urbana
Black Metal: os 11 melhores álbuns de todos os tempos
"O fim de nossa carreira está próximo", diz Steve Harris, líder do Iron Maiden
Regis Tadeu: a tsunami de lixo musical da atual música brasileira
Rob Halford: Uma resposta educada a comentários de Dickinson
O motivo pelo qual Renato Russo tinha vergonha do clássico "Tempo Perdido"



