Motörhead: documentário "Lemmy" premiado com Disco de Ouro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gisela Cardoso, Fonte: Wildchild
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/12/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O documentário que retrata a história do vocalista da banda Motörhead, "Lemmy: 49% Motherf**ker, 51% Son Of A Bitch" foi premiado com disco de ouro em cinco paradas pelo mundo: Estados Unidos, Reino Unido, Alemanha, França e Escandinávia.

O documentário também levou o prêmio de filme do ano no Classic Rock Awards.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Banda de aberturaBanda de abertura
Para quem seu grupo favorito abria shows?

20 acessosEm 08/11/1980: Motorhead lança o álbum Ace of Spades18 acessosEm 22/10/2013: Motorhead lança o álbum Aftershock0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Chorando, Dave Grohl se despede do grande amigo

Sempre a mesma coisaSempre a mesma coisa
12 bandas que nunca mudam

MotorheadMotorhead
Escolhido o nome de banda mais legal pela Spin

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"


Black Label SocietyBlack Label Society
O assassinato atribuido à "seita" de Zakk Wylde

Morre DiaboMorre Diabo
Ele aprendeu a tocar guitarra e virou um shredder

Judas PriestJudas Priest
A bizarra semelhança de Ian Hill e Stênio Garcia

5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Ioná Magalhães5000 acessosMegadeth: Mustaine fala sobre bandas satânicas5000 acessosSlipknot: Corey Taylor explica porque o mundo pop não suporta o Heavy Metal5000 acessosSimone Simons: "Rammstein me faz querer mexer a bunda"1754 acessosGuns N' Roses: entenda como apoio da gravadora foi crucial no início5000 acessosMotorhead: a famosa bermuda do Lemmy, se a moda pega...

Sobre Gisela Cardoso

Headbanger, Jornalista, Crítica de Metal, vocalista, instrumentista, anarco-comunista, vegetariana, apaixonada por Mitologia Nórdica e adoradora do Deus Metal. A música me move e as palavras constroem! @GisaGrind.

Mais matérias de Gisela Cardoso no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online