Device: relançamentos confirmados através da Eternal Hatred

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/12/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os dois primeiros trabalhos da banda de Death Metal DEVICE, o EP “Behold Darkness” (2007) e o álbum “Antagonistic” (2010), serão relançados em um único CD através da Eternal Hatred Records.

5000 acessosMetal: você acredita na "lenda do terceiro álbum"? - Parte 15000 acessosAs histórias por trás de 11 capas clássicas

O material contará com a inserção de um rico encarte contendo fotos inéditas, todas as letras de ambos os trabalhos e será revestido por uma nova arte gráfica. “Ambos os trabalhos foram originalmente lançados em SMD e serviram aos nossos propósitos, ainda que o acabamento não tenha sido o mais adequado. Eu já tinha a idéia de relançar esses trabalhos em CD, e levei o projeto ao pessoal da nossa assessoria de imprensa. O Eduardo Macedo, gerente da MS Metal Press, é um grande fã do nosso trabalho e nos apoiou sem pensar duas vezes. Estamos agora muito ansiosos para por a mão na massa, e disponibilizar para os nossos seguidores esses dois primeiros registros de nossa carreira, em um formato luxuoso o mais rápido possível”, declarou o vocalista Ítalo Guardieiro.

Em paralelo, o DEVICE continua o processo de agendamento das datas da sua atual turnê em suporte ao CD “Antagonistic” no Brasil. Para mais informações de como ter um dos principais representantes do Death Metal nacional em sua cidade, basta enviar um e-mail para contato@msmetalpress.com .

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Device"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Device"

MetalMetal
Você acredita na "lenda do terceiro álbum"? - Parte 1

CuriosidadesCuriosidades
As histórias por trás de 11 capas clássicas

Mötley CrüeMötley Crüe
A ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda

5000 acessosO Suprassumo do Superestimado: os 11 mais (ou menos) nacionais5000 acessosSpike: os sete piores solos de guitarra5000 acessosHeavy Metal: cinco discos necessários dos anos setenta5000 acessosDetonator: Mais compartilhado que o funk ostentação de MC Gui5000 acessosManowar: "Nunca fui fã e não gosto do Kiss" - diz Eric Adams5000 acessosReligiões: as guerras santas abordadas em letras de Heavy Metal

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online