Sinnsyk: preparando novo material de estúdio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/12/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda soteropolitana de Metal SINNSYK, é o mais novo artista do cast da empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press.

5000 acessosEvanescence: Biel "pediu" estupro de Amy Lee em tweet antigo5000 acessosJohnny Ramone: "Não era bom abrir o show do Black Sabbath"

O grupo, que continua o processo de divulgação do seu primeiro EP “Turritopsis”, recentemente confirmou que se encontra em estúdio, preparando o material que irá compor o seu segundo trabalho de inéditas, o EP "Plastic". “Estamos atualmente em estúdio registrando nosso segundo EP, que já conta com a nossa atual formação. Contamos hoje com dois vocalistas e posso adiantar que o material está muito mais sóbrio e conciso do que o encontrado em ‘Turritopsis’. Esse novo EP se chamará ‘Plastic’ , e será lançado numa versão física limitada com o ‘Turritopsis’ como bônus através de nossa gravadora, a MS Metal Records. Mal vemos a hora de finalizá-lo para cair na estrada em seguida”, declarou o guitarrista Marcos Cupertino.

A SINNSYK começou suas atividades no ano de 2009 na cidade do Salvador, tendo como referências estilísticas bandas da importância de: Meshuggah; Periphery; Sikth; Textures; Fellsilent, dentre outras. A atual formação do conjunto conta com Rai Faustino (vocalista), Anderson Eslie (vocalista), Bruno Zambelli (guitarrista), Sergio Costa (baixista) e Nestor Carrera (baterista), além da presença do guitarrista Marcos Cupertino.

Em paralelo, a SINNSYK está disponível para apresentações em qualquer cidade do Brasil, em suporte ao EP “Turritopsis”. Para mais informações de como ter um show do grupo em sua cidade, basta contactar a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sinnsyk"

EvanescenceEvanescence
Biel "pediu" estupro de Amy Lee em tweet antigo

Johnny RamoneJohnny Ramone
"Não era bom abrir o show do Black Sabbath"

The DoorsThe Doors
Jim Morrison está vivo e criando cavalos nos EUA?

5000 acessosSeparados no nascimento: Cazuza e Lauro Corona5000 acessosAC/DC: as 10 melhores músicas da banda com Bon Scott5000 acessosEvanescence: estranha criatura em foto de Amy Lee com seu filho5000 acessosNX Zero: "É bom para o rock estar longe da TV aberta"5000 acessosMax Cavalera: morte de Dimebag influenciou reconciliação com Igor5000 acessosJennifer Batten: Michael Jackson, Eddie Van Halen, machismo

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online