Dave Mustaine: "estão querendo tirar Deus das escolas"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: mtvhive.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/12/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Eric Spitznagel da MTV Hive, conduziu uma entrevista com o frontman do MEGADETH, Dave Mustaine. Alguns trechos da conversa seguem abaixo.

648 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosJames Hetfield: O equilíbrio entre Metallica e vida familiar

MTV Hive: Você está otimista? Você vê 2012 como um ano do rock?

Mustaine: Eu acho que 2012 vai ser bom para mim em algumas circunstâncias, mas eu acho que vai ser um ano horrível para o nosso país (EUA).

MTV Hive: Como assim?

Mustaine: Tudo está uma merda, com a erradicação da classe média, e nós temos um secretário de justiça que não quer limpar a sujeira. Acho que teremos mais problemas. Nós temos uma dívida inacreditável, que está aumentando mais e mais. Precisamos de empregos, agora cara. Nós não precisamos de negócios, precisamos de empregos. Tem tanta coisa errada com esta administração ultimamente.

MTV Hive: Se você pudesse dar um conselho a Obama, qual seria?

Mustaine: Para mim, um presidente tem que ser o único a tomar as medidas necessárias e dizer: "Chega".

MTV Hive: Talvez ele deva considerar, e usar isso como seu slogan eleitoral, em vez de "Yes We Can".

Mustaine: Não seria uma má idéia.

MTV Hive: Obama em 2012: "Chega?"

Mustaine: Sim, eu não acredito mais nele. Eu sempre pensei que Colin Powell seria um grande presidente, mas ele não quer se meter com política mais. Eu não posso culpá-lo. Dependendo da nossa escolha para presidente, eu acho que o próximo ano vai ser simplesmente terrível.

MTV Hive: Rick Perry afirmou em um anúncio de sua recente campanha, que existe uma guerra contra o cristianismo. Você sendo cristão, concorda com ele?

Mustaine: Eu acho que há evidências suficiente que mostram que existe algum trabalho sendo feito para controlar a religião.

MTV Hive: Você poderia me dar um exemplo?

Mustaine: Já é evidente que eles estão tentando tirar as orações das escolas. Isso vem acontecendo há bastante tempo. O primeiro livro escolar que foi escrito, referia-se a Deus como um todo. Eu coleciono livros e eu tenho alguns livros escolares bem velhos, e Deus é mencionado em cada página. Eles estão tentando tirar Deus das escolas e torná-lo desnecessário.

MTV Hive: Tenho quase certeza de que eles estão tentando fazer o efeito contrário.

Mustaine: Mas não são apenas nas escolas. Existem várias pessoas que são perseguidas por aquilo em que acreditam. Houve o caso daquela moça que foi demitida do Macy´s, no Texas, por não deixar um travesti usar o vestiário feminino. Vamos lá! Vocês estão ficando loucos, Macy?

Leia a entrevista completa (em inglês) no MTV Hive.
http://read.mtvhive.com/2011/12/19/dave-mustaine-interview/...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de dezembro de 2011

MegadethMegadeth
Dave Mustaine classifica os guitarristas da banda

648 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa473 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3377 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Dez álbuns que marcaram a vida de David Ellefson

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Guitarrista comenta a morte de William Lee

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Dave Mustaine e Mika Hakkinen

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

James HetfieldJames Hetfield
O equilíbrio entre Metallica e vida familiar

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?

HumorHumor
Namorar um headbanger é sair da zona de conforto

5000 acessosSpike: os sete piores solos de guitarra5000 acessosMetallica: foto rara de formação original do grupo5000 acessosEm 20/08/2005: Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest5000 acessosRoger: "Qualquer esquerda, não só a brasileira, é uma merda"5000 acessosIron Maiden: os 10 melhores clipes da história da banda5000 acessosSlayer: Marcelo Vasco fala da emoção de assinar capa do disco

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online