Rodrigo Silveira é o novo baterista de Andre Matos
Por Vera Kikuti
Fonte: Assessoria de imp Andre Matos
Postado em 19 de dezembro de 2011
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Com a saída de Eloy Casagrande, que foi para o Sepultura, o vocalista Andre Matos vem a público falar sobre as novidades relativas à saída de Eloy e sobre o novo baterista da banda.
"É claro que, se por um lado ficamos tristes com a saída do Eloy, por outro entendemos a oportunidade profissional de trabalhar com uma banda como o Sepultura. Eloy sempre foi um baterista excepcional e precoce, e acredito que ele deve encarar esse desafio como uma nova etapa em sua carreira", disse Andre Matos. "Agradecemos ao Eloy por sua dedicação e pelo convívio nos últimos anos e desejamos a ele toda a sorte do mundo. Esperamos que continue deixando as plateias encantadas com sua técnica e musicalidade, como sempre demonstrou ao nosso lado."
"De nossa parte, também desejamos aos colegas do Sepultura que encontrem no Eloy o músico que completará o time e que os ajudará a prosseguir por muitos e muitos anos a sua grande trajetória", finaliza.
Eloy Casagrande comentou sobre sua saída da banda Andre Matos, que o acolheu quando ele tinha apenas 16 anos de idade. "Eu vou ser sempre grato ao Andre Matos e a todos da banda por terem me dado a oportunidade de trabalhar com pessoas talentosas e experientes como eles. Vou ficar com saudades deles e também das risadas e do clima legal que sempre rolavam nas nossas turnês e shows," diz Eloy Casagrande.
Para ocupar o cargo deixado por Eloy, o nome escolhido foi ninguém menos que Rodrigo Silveira, o qual substituiu Eloy Casagrande em alguns shows com Andre Matos na turnê Mentalize.
"Conhecemos o Rodrigo muitos anos atrás, quando fizemos os testes para baterista da banda solo, e nesta época já pudemos verificar seu incrível talento e técnica. Isso foi também comprovado nos recentes shows, pois tanto nós quanto o público ficamos impressionados com sua performance" conta Andre Matos. "A escolha não poderia ser outra e, já imbuídos desse novo espírito, tenho o prazer de comunicar que a banda entra em estudio no início de 2012 para a gravação de um novo CD de inéditas, enquanto finaliza os últimos concertos da turnê Mentalize, que culminarão no festival Metal Open Air. Quero agradecer a todos os que estiveram conosco pelos grandes momentos vividos nessa turnê".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O maior disco do metal para James Hetfield; "Nada se comparava a ele"
A profunda letra do Metallica que Bruce Dickinson pediu para James Hetfield explicar
A melhor banda ao vivo que Dave Grohl viu na vida; "nunca vi alguém fazer algo sequer próximo"
Jay Weinberg fala pela primeira vez à imprensa sobre demissão do Slipknot
A música dos Beatles que tem o "melhor riff já escrito", segundo guitarrista do Sting
David Lee Roth faz aparição no Coachella e canta "Jump", do Van Halen
A história da versão de "Pavarotti" para "Roots Bloody Roots", segundo Andreas Kisser
Para Dave Mustaine, Megadeth começou a desandar após "Countdown to Extinction"
Rob Halford fala sobre situação atual da relação com K.K. Downing
O disco do AC/DC que os fãs mais fiéis costumam colocar acima dos clássicos óbvios
David Ellefson nunca foi o melhor amigo de Dave Mustaine
O hit do Angra que é difícil para o Shamangra cantar: "Nossa, Andre, precisava desse final?"
O relato maduro e honesto de Rafael Bittencourt do Angra sobre ser pai de um homem trans
Evanescence lança música inédita e anuncia novo disco, que será lançado em junho
As únicas três músicas do Sepultura que tocaram na rádio, segundo Andreas Kisser
Andreas Kisser chegou no fundo do poço quando não foi a Disney pois não tinha cerveja
Aerosmith: top 10 da banda, segundo a Ultimate Classic Rock
Os 50 melhores álbuns ao vivo de todos os tempos, em lista da Classic Rock

O dia que Luis Mariutti e Roy Z vandalizaram as linhas de bateria de Rafael Rosa
Veja vídeo inédito de alta qualidade do Angra com Andre Matos ao vivo em 1999 na França
O dia que Andre Matos se chateou com Gabriel Thomaz do Autoramas no camarim do Angra
Sascha Paeth: o guitarrista alemão que se apaixonou pelo Brasil
O que Andre Matos faria se fosse mulher por um dia?



