Insane Kreation: banda grava seu primeiro videoclipe

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Insane Kreation, Fonte: Insane Kreation, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/12/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Após uma pequena pausa nas atividades, eis que a banda INSANE KREATION reaparece com uma novidade: seu primeiro videoclipe. Segundo os integrantes, a idéia de gravar o o videoclipe veio de longa data, quando ainda finalizavam as gravações das músicas. Muitos amigos e produtoras curtiram a música, o tema, a letra e se interessaram em fazer o clipe (alguns com roteiros até mesmo inimagináveis!), porém a incompatibilidade de horários entre todos acabou adiando e até mesmo esfriando a idéia de gravar o clipe.

5000 acessosLemmy: vídeo do "caixão de Nosferatu", a casa do vocalista5000 acessosEllen Jabour: Slayer, Metallica, Guns e Judas no seu Top10

Quando todos já tinham esquecido o assunto, a vocalista Elaine Thrash Oliveira, que também é escritora, apresentadora, dançarina e atriz, recebeu um convite para atuar em mais um curta metragem em sua carreira. O convite partiu do cineasta, fotógrafo e designer gráfico Dimitri Kozma, da Corte-Seco Produções, com o qual Elaine já havia trabalhado em 2007/2008 nos curtas “A Carne” e “O Que os Olhos Não Veem”.

Dimitri atualmente mora em Vancouver, no Canadá, e veio ao Brasil para gravar seu novo curta metragem cujo título ainda não pode ser revelado. Ao ouvir a música “Deceased World” da Insane Kreation e sabendo que a banda pretendia usá-la para seu primeiro videoclipe, imediatamente assumiu o compromisso de fazê-lo.

O videoclipe da “Deceased World” sairá no início de 2012, provavelmente junto com o já citado curta de Dimitri Kozma. Para ouvir a música, basta acessar o myspace da banda – www.myspace.com/insanekreationbr. Para conhecer mais sobre Dimitri Kozma - www.sopadecerebro.com/2010/01/sobre-dimitri-kozma.html.

Insane Kreation é formada por Anderson “Desenho” Marques, Caio Settervall, Caio Venditti, Marco Viladala e Elaine “Thrash” Oliveira.

Agradecimentos à equipe da Corte-Seco Produções.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Insane Kreation"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Conheça a "caverna" onde mora o líder do Motorhead

Ellen JabourEllen Jabour
Slayer, Metallica, Guns e Judas no Top10 da modelo

Sharon OsbourneSharon Osbourne
"Ela é a mais maléfica mulher que eu já conheci!"

5000 acessosA História do Burzum5000 acessosGuns N' Roses: Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose expulsa pessoa do show em Curitiba3948 acessosSlayer: "Nunca tentamos ser algo que não somos"5000 acessosAerosmith: banda tem outro vocal na coxia para cantar por Tyler?5000 acessosJason Newsted: o Metallica vive em seu próprio mundo

Sobre Insane Kreation

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online