Dave Mustaine: novo aplicativo para aulas de guitarra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Mário Victor, Fonte: Rock N' Notícias
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/12/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O guitarrista e vocalista do Megadeth fez uma parceria com a empresa responsável pelo software de tutoriais de guitarra "Rock Prodigy" para criar um aplicativo interativo que ensina como tocar músicas do Megadeth tanto em guitarra elétrica quanto em violão. "Dave Mustaine: Guitar Prodigy", foi lançado ontem para iPad, iPhone, e iPod Touch.
17 acessosMegadeth: Dave Mustaine conta qual o seu riff favorito5000 acessosGuns N' Roses: Ellen Jabour conta como foi estar com banda

Mustaine falou sobre o que os fãs podem esperar do aplicativo, que utiliza Master Tracks e apresenta um feedback da performance: "Se você tem uma guitarra, se você pode baixar um aplicativo, você logo estará tocando clássicos do Megadeth, como 'Holy Wars' e 'Tornado Of Souls', e também nosso novo single 'Public Enemy No.1'! Eu revisei pessoalmente cada uma dessas músicas, então não haverá tablaturas ruins, é como ter uma aula privada comigo. Também com meu App, você pode desacelerar as partes das músicas, para ter certeza de que elas estão perfeitas."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Dave Mustaine conta qual o seu riff favorito

3122 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa533 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Afastamento do Angra começou antes do Megadeth

Lars UlrichLars Ulrich
O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Guns N RosesGuns N' Roses
Ellen Jabour conta como foi estar com a banda

James HetfieldJames Hetfield
O equilíbrio entre Metallica e vida familiar

Black SabbathBlack Sabbath
O dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward

5000 acessosAxl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance5000 acessosMetal: as bandas e sub-gêneros mais odiados pelos metalheads5000 acessosIron Maiden: a música "Wasting Love" é um Plágio?5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19845000 acessosCradle Of Filth: Dani Filth comenta relação com o Ocultismo5000 acessosClássico: Lemmy, Gilmour e Knopfler em sketch de humor

Sobre Mário Victor

Sou Mário e curto Glam, Thrash, Heavy, Doom, Death, Grunge, Punk, Alternativo, Blues, Instrumental, Classic, Rockabilly, N' Roll, resumindo, eu respiro Rock e Metal. Toco violão e flauta, sempre procurando aprimorar meus conhecimentos. Se eu fosse escolher um 'Top 5' de bandas, eu escolheria Metallica, Guns N' Roses, Megadeth, Aerosmith e Bad Religion. Meu twitter é @mariogunnerock.

Mais matérias de Mário Victor no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online