Nightwish: Tuomas Holopainen realiza promoção de natal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Sara Leal, Fonte: Site Tuomas Holopainen, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/12/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em comemoração ao natal, o tecladista do Nightwish, Tuomas Holopainen, criou uma promoção divertida no seu site. Como prêmio, Tuomas está dando ao 1º colocado o 'Disco de Platina' do Dark Passion Play (2007) ganho pelas vendas na Suíça mais um calendário do Nightwish autografados por ele. Já o 2º e 3º colocados ganham somente calendários autografados.

498 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?5000 acessosVanessa Frehley: amor sem limites ao Kiss

A promoção consiste em decifrar um anagrama e colocar nome e email. Mas cada pessoa só pode participar uma vez, desclassificando assim os participantes que tentarem burlar esta regra. O vencedor será escolhido da maneira aleatória entre os que enviarem as respostas corretas.

O anagrama é fácil e o próprio Tuomas dá a dica de que é um verso de uma das músicas do Dark Passion Play.

As respostas podem ser enviadas até o dia 22/12 e os vencedores serão anunciados na sexta-feira 23/12. Boa Sorte!

Link Promoção:
http://www.tuomas-holopainen.com/index.php/en/component/chro...

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

TarjaTarja
Cantora fará show de graça em Piedade (SP)

498 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?361 acessosBrother Firetribe: banda de Emppu Vuorinen completa 15 anos5000 acessosNightwish: nasce a filha de Floor Jansen e Hannes Van Dahl742 acessosNightwish: inseto que vive nas sombras ganha nome de Tuomas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

NightwishNightwish
Por que a Anette foi tão criticada pelos fãs?

NightwishNightwish
CDs destruídos e ingressos de shows devolvidos

Floor JansenFloor Jansen
"Eu não sou uma puta arrogante"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

Collectors RoomCollectors Room
Uma coleção impressionante de ítens do Kiss

Guns N RosesGuns N' Roses
Slash explica, em biografia, como ocorreu a separação

Dave MustaineDave Mustaine
"Tocar com o Metallica foi purificador"

5000 acessosSeparadas no nascimento: Pitty e Amy Winehouse5000 acessosMonsters Of Rock 2015: conheça a loira que "deu um show" com o Steel Panther5000 acessosVocalistas: as vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep5000 acessosTop 10: dez roqueiros que se foram aos 27 anos de idade5000 acessosMetallica x Megadeth: compare os solos de Kirk Hammett e Dave Mustaine5000 acessosDon Arden: Os segredos sombrios do pai de Sharon Osbourne

Sobre Sara Leal

Nascida e criada em Brasília-DF, estudante de direito, jogadora de xadrez, fã de carteirinha do grande guitarrista Tiago Cardoso (seu esposo) e apaixonada pelo Blind Guardian. Teve seu 1º contato Metal na aula de inglês ao som de Love Of My Life e desde aí firmou seu eterno vínculo com a música dos deuses.

Mais matérias de Sara Leal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online