Corey Taylor: "não comprem a playboy da Lindsay Lohan"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Samuel Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar Correções  

Em dezembro de 2011 o vocalista do SLIPKNOT e do STONE SOUR, Corey Taylor, criticou as 10 páginas dos ensaios da atriz Lindsay Lohan, que posou nua para a revista Playboy, alegando que sua revista é como se fosse "uma série de pedágios".

Taylor disse (veja vídeo abaixo): "Se alguém ainda não viu a Playboy de Lindsay Lohan, poupem o seu dinheiro. Ela se parece com uma série de cabines de pedágio. Eu estou sendo honesto, seu corpo é legal, tá tudo bem, mas seu rosto, seu rosto é, como... dá nojo só de olhar. É como se alguém tivesse aberto a Arca da Aliança no final de 'Os Caçadores da Arca Perdida' - o filme, você sabe o que estou dizendo? Aquele cara que acabou derretendo como um filho da puta".

publicidade

Em uma entrevista em 2007, Taylor criticou a mídia por dedicar uma importância maior para estrelas com problemas, incluindo Britney Spears e Lindsay Lohan. O cantor alegou que ele já está farto de tanta publicidade favorecendo a "porca" Spears.

Taylor disse: "Britney é uma porca e precisa desistir".

"As pessoas têm essa fascinação com a mediocridade e só apreciam besteiras. Está em toda parte. As pessoas ficam intrigadas com gente popular, mas essa merda está tão precária, que pode acabar amanhã".

publicidade

"O fato de que o público esteja hipnotizado por Britney Spears, Lindsay Lohan e todas essas pessoas miseráveis ​​me faz rir, porque essas celebridades são mais miseráveis do que as pessoas que lêem sobre elas".

publicidade



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Slayer: Tom Araya revela seus ídolos do baixoSlayer
Tom Araya revela seus ídolos do baixo

Mulheres no Rock: as mais importantes segundo rádio inglesaMulheres no Rock
As mais importantes segundo rádio inglesa


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin