Corey Taylor: "não comprem a playboy da Lindsay Lohan"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em dezembro de 2011 o vocalista do SLIPKNOT e do STONE SOUR, Corey Taylor, criticou as 10 páginas dos ensaios da atriz Lindsay Lohan, que posou nua para a revista Playboy, alegando que sua revista é como se fosse "uma série de pedágios".

885 acessosSlipknot: estúdio x ao vivo, expectativa e realidade5000 acessosLed Zeppelin: a inspiração por trás de "Kashmir"

Durante uma pausa recente em sua turnê, Taylor disse (veja vídeo abaixo): "Se alguém ainda não viu a Playboy de Lindsay Lohan, poupem o seu dinheiro. Ela se parece com uma série de cabines de pedágio. Eu estou sendo honesto, seu corpo é legal, tá tudo bem, mas seu rosto, seu rosto é, como... dá nojo só de olhar. É como se alguém tivesse aberto a Arca da Aliança no final de 'Os Caçadores da Arca Perdida' - o filme, você sabe o que estou dizendo? Aquele cara que acabou derretendo como um filho da puta".

Em uma entrevista em 2007, Taylor criticou a mídia por dedicar uma importância maior para estrelas com problemas, incluindo Britney Spears e Lindsay Lohan. O cantor alegou que ele já está farto de tanta publicidade favorecendo a "porca" Spears.

Taylor disse: "Britney é uma porca e precisa desistir".

"As pessoas têm essa fascinação com a mediocridade e só apreciam besteiras. Está em toda parte. As pessoas ficam intrigadas com gente popular, mas essa merda está tão precária, que pode acabar amanhã".

"O fato de que o público esteja hipnotizado por Britney Spears, Lindsay Lohan e todas essas pessoas miseráveis ​​me faz rir, porque essas celebridades são mais miseráveis do que as pessoas que lêem sobre elas".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 13 de dezembro de 2011
Post de 02 de janeiro de 2017

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

885 acessosSlipknot: estúdio x ao vivo, expectativa e realidade353 acessosSlipknot: reagindo aos melhores vocais cover da banda2710 acessosSlipknot: o fã que achou alguma coisa na Deep Web0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slipknot"

SlipknotSlipknot
Mick Thomson esfaqueado em briga com irmão

SlipknotSlipknot
"Sou um metalhead das antigas", diz percussionista

SlipknotSlipknot
Corey Taylor explica como recarrega as suas baterias

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"0 acessosTodas as matérias sobre "Stone Sour"

Led ZeppelinLed Zeppelin
A inspiração por trás de "Kashmir"

SinceridadeSinceridade
E se as capas de discos dissessem a verdade?

Tarja TurunenTarja Turunen
A agressão de um fã durante show no México em 2000

5000 acessosSlipknot: Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir5000 acessosSolos: Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal5000 acessosCourtney Love: "Parei com drogas e transei como um coelho"4542 acessosIron Maiden: Assista a introdução dos shows da nova tour5000 acessosKerry King: velho, gordo e careca? Está falando de mim, seu babaca?5000 acessosIron Maiden: Os mesmos três acordes em quarenta músicas

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online