Corey Taylor: "não comprem a playboy da Lindsay Lohan"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em dezembro de 2011 o vocalista do SLIPKNOT e do STONE SOUR, Corey Taylor, criticou as 10 páginas dos ensaios da atriz Lindsay Lohan, que posou nua para a revista Playboy, alegando que sua revista é como se fosse "uma série de pedágios".

5000 acessosGigantes do Rock e Metal: alguns músicos muito, muito altos5000 acessosSinceridade: e se as capas de discos dissessem a verdade?

Durante uma pausa recente em sua turnê, Taylor disse (veja vídeo abaixo): "Se alguém ainda não viu a Playboy de Lindsay Lohan, poupem o seu dinheiro. Ela se parece com uma série de cabines de pedágio. Eu estou sendo honesto, seu corpo é legal, tá tudo bem, mas seu rosto, seu rosto é, como... dá nojo só de olhar. É como se alguém tivesse aberto a Arca da Aliança no final de 'Os Caçadores da Arca Perdida' - o filme, você sabe o que estou dizendo? Aquele cara que acabou derretendo como um filho da puta".

Em uma entrevista em 2007, Taylor criticou a mídia por dedicar uma importância maior para estrelas com problemas, incluindo Britney Spears e Lindsay Lohan. O cantor alegou que ele já está farto de tanta publicidade favorecendo a "porca" Spears.

Taylor disse: "Britney é uma porca e precisa desistir".

"As pessoas têm essa fascinação com a mediocridade e só apreciam besteiras. Está em toda parte. As pessoas ficam intrigadas com gente popular, mas essa merda está tão precária, que pode acabar amanhã".

"O fato de que o público esteja hipnotizado por Britney Spears, Lindsay Lohan e todas essas pessoas miseráveis ​​me faz rir, porque essas celebridades são mais miseráveis do que as pessoas que lêem sobre elas".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 13 de dezembro de 2011
Post de 02 de janeiro de 2017

Gigantes do Rock e MetalGigantes do Rock e Metal
Alguns músicos muito, muito altos

7 acessosEm 24/09/1968: Nasce Shawn Crahan (Slipknot)749 acessosSlipknot: "Day Of The Gusano" será lançado em DVD/Blu-ray em outubro0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slipknot"

SlipnkotSlipnkot
O que Corey achou de banda compor disco sem ele

SlipknotSlipknot
Vivendo a Vida Loca com Rick Martin

SlipknotSlipknot
Joey Jordison revela o verdadeiro motivo de sua saída

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"0 acessosTodas as matérias sobre "Stone Sour"

SinceridadeSinceridade
E se as capas de discos dissessem a verdade?

EsquireEsquire
Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl mandou expulsar Steven Adler de show?

5000 acessosGhost: Nergal revelou a identidade de Papa Emeritus II?5000 acessosLista: as dez melhores músicas para se ouvir na estrada5000 acessosLindo Demais: conheça o London, o primeiro smartphone da Marshall5000 acessosFoo Fighters: Dave Grohl ataca criador de Glee5000 acessosBruce Dickinson: câncer pode ter sido causado por sexo oral?4385 acessosPaul Stanley: "guitarristas não aprendem a fazer base"

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online