Angra: Rafael Bittencourt ministrando Palestra em Curitiba

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/12/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista das bandas Angra e Bittencourt Project, RAFAEL BITTENCOURT, realizará mais uma apresentação na cidade de Curitiba, Paraná, levando seu novo modelo de WorkShop para o sul do país.

574 acessosAngra: "Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"5000 acessosKim Kardashian: usando camiseta do Metallica de dois mil dólares?

O evento acontecerá no próximo dia 17 de dezembro (sábado), no auditório da Academia do Rock às 15h00. Para a ocasião, RAFAEL BITTENCOURT preparou um set list bastante especial, que contará com alguns dos clássicos do Angra e Bittencourt Project, além da parte didática com uma palestra que tem como tema: “Caminhos para o Desenvolvimento da Musicalidade”.

Serviço:

Rafael Bittencourt – WorkShop + Palestra

Data: 17 de dezembro (sábado)
Local: Academia do Rock
Endereço: Rua Almirante Tamandaré, 1689, Juvevê
Horário: 15h00
Cidade: Curitiba/PR
Ingressos: R$30,00
Informações: (41) 3085-1971

Em paralelo, RAFAEL BITTENCOURT se encontra montando a agenda da sua atual turnê de Workshops no Brasil. Para mais informações de como reservar uma data em qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail vanessa@vsprodutora.com .

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Edu FalaschiEdu Falaschi
Vamos surpreender na segunda parte da turnê Return of Shadows

574 acessosAngra: "Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"185 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

ViperViper
Fotos dos primórdios da carreira

AngraAngra
A gravação de Angels Cry e saída do baterista original Marco Antunes

MegadethMegadeth
Tocar com Kiko e Adler é como um grupo de 4 rockstars

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Rafael Bittencourt"

Kim KardashianKim Kardashian
Usando camiseta do Metallica de dois mil dólares?

Guns N RosesGuns N' Roses
A verdadeira história de "Rocket Queen"

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
"The Rev" dizia que não passaria dos 30

5000 acessosElvis Presley: A filmografia do Rei do Rock5000 acessosPhil Anselmo: Vocalista explica e se retrata por episódio racista5000 acessosAC/DC: isso sim é uma bela estrada para o inferno5000 acessosLucille chora sua viuvez: a história da guitarra de B.B. King5000 acessosMetallica: James Hetfield não queria lançar "Nothing Else Matters"5000 acessosScorpions: "não estamos presos nos anos 80"

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online