Angra: Rafael Bittencourt ministrando Palestra em Curitiba

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/12/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista das bandas Angra e Bittencourt Project, RAFAEL BITTENCOURT, realizará mais uma apresentação na cidade de Curitiba, Paraná, levando seu novo modelo de WorkShop para o sul do país.

4394 acessosKiko Loureiro: Dave Mustaine presta homenagem a brasileiro5000 acessosUltimate Guitar: as 28 canções mais sombrias de todos os tempos

O evento acontecerá no próximo dia 17 de dezembro (sábado), no auditório da Academia do Rock às 15h00. Para a ocasião, RAFAEL BITTENCOURT preparou um set list bastante especial, que contará com alguns dos clássicos do Angra e Bittencourt Project, além da parte didática com uma palestra que tem como tema: “Caminhos para o Desenvolvimento da Musicalidade”.

Serviço:

Rafael Bittencourt – WorkShop + Palestra

Data: 17 de dezembro (sábado)
Local: Academia do Rock
Endereço: Rua Almirante Tamandaré, 1689, Juvevê
Horário: 15h00
Cidade: Curitiba/PR
Ingressos: R$30,00
Informações: (41) 3085-1971

Em paralelo, RAFAEL BITTENCOURT se encontra montando a agenda da sua atual turnê de Workshops no Brasil. Para mais informações de como reservar uma data em qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail vanessa@vsprodutora.com .

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Dave Mustaine presta homenagem a brasileiro

699 acessosEdu Falaschi: Show em comemoração ao Dia dos Namorados0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
As cinco melhores composições de Andre Matos

Edu FalaschiEdu Falaschi
Deus, ex-colegas do Angra e 25 anos de carreira

Kiko LoureiroKiko Loureiro
"Randy Rhoads foi como um grande herói para mim"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Rafael Bittencourt"

Ultimate GuitarUltimate Guitar
As 28 canções mais sombrias de todos os tempos

MetalMetal
As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos

SlayerSlayer
As preferências do guitarrista Kerry King

5000 acessosSeparados no nascimento: Joe Satriani e Lord Voldemort5000 acessosMetallica: a evolução de James Hetfield ao longo dos anos5000 acessosListas: 10 melhores bandas da era pós-Nirvana5000 acessosIron Maiden: a história por trás de "Stranger in a Strange Land"5000 acessosNirvana: Bebê da capa de Nevermind planta tomates para viver5000 acessosGame Of Thrones: 7 músicas Heavy Metal inspiradas na saga

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online