Nikki Sixx: o vídeo da garota que emocionou o baixista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/12/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Na última semana, Nikki Sixx se sentiu tocado pelo poder da música de outra maneira. Chloe McCarty, uma fã de 12 anos, de Minnesota, que enfrenta uma doença chamada Tricotilomania criou um vídeo de três minutos no YouTube como um modo de desabafar. O clipe conta com a música “Skin”, do Sixx: A.M. e mostra a garota segurando mensagens escritas a mão, falando sobre o distúrbio que a faz arrancar os cabelos. Apesar da seriedade de seu problema, a menina deixa claro que trata-se de um vídeo feliz.

1585 acessosLayne Staley: ele mudou nome do meio graças a Tommy Lee5000 acessosSlipknot: veja a evolução das máscaras de cada integrante da estreia aos dias atuais

Assim que postado online, o vídeo se espalhou, atingindo mais de 37 mil views, incluindo os colegas de banda de Nikki, que lhe enviaram o link. O baixista se emocionou, sabendo como é enfrentar algo que está fora de seu controle, já que lutou contra o vício por anos. Ele postou o link em seu Twitter, com uma mensagem a Chloe agradecendo pela força e inspiração. “Quero conhecê-la, você é um verdadeiro modelo. Sua força dá esperança aos outros. Obrigado”.

O vídeo também teve grande efeito na vida pessoal da garota. Vários colegas que a insultavam e debochavam pediram desculpas pelas histórias que inventavam sobre o porquê de ela ser careca. Na última sexta-feira, os membros do Sixx: A.M. fizeram uma ligação para agradecer a Chloe. Confira:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Layne StaleyLayne Staley
Ele mudou nome do meio graças a Tommy Lee

743 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"1435 acessosHair Metal: dez álbuns que valem a pena485 acessosMötley Crüe: como crianças de hoje reagem ao som da banda?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motley Crue"

Collectors RoomCollectors Room
Uma impressionante coleção de ítens da banda Motley Crue

Nikki SixxNikki Sixx
Opinião de Bon Jovi é "pensamento de um velho"

Motley CrueMotley Crue
Tommy Lee confessa experiência-quase-gay

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sixx A.M."0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"

SlipknotSlipknot
Veja a evolução das máscaras de cada integrante da estreia aos dias atuais

MegadethMegadeth
"Aos 15 entrei na magia e conheci o lado negro!"

Power MetalPower Metal
Os dez álbuns essenciais do gênero

5000 acessosPlanet Rock: As músicas com os melhores solos de guitarra5000 acessosRafael Serrante: Ele invadiu o palco do Maiden no Rock In Rio5000 acessosRock And Roll: últimas fotos em vida de músicos famosos4039 acessosÔ Glória: Comprou CD do Venom e ganhou mensagem de salvação5000 acessosIron Maiden: "É proibido imitar Bruce Dickinson"5000 acessosMetallica: apresentação no Lollapalooza afugentou alguns fãs?

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online