Nikki Sixx: o vídeo da garota que emocionou o baixista
Por João Renato Alves
Fonte: Blog Van do Halen
Postado em 10 de dezembro de 2011
Na última semana, Nikki Sixx se sentiu tocado pelo poder da música de outra maneira. Chloe McCarty, uma fã de 12 anos, de Minnesota, que enfrenta uma doença chamada Tricotilomania criou um vídeo de três minutos no YouTube como um modo de desabafar. O clipe conta com a música "Skin", do Sixx: A.M. e mostra a garota segurando mensagens escritas a mão, falando sobre o distúrbio que a faz arrancar os cabelos. Apesar da seriedade de seu problema, a menina deixa claro que trata-se de um vídeo feliz.
Assim que postado online, o vídeo se espalhou, atingindo mais de 37 mil views, incluindo os colegas de banda de Nikki, que lhe enviaram o link. O baixista se emocionou, sabendo como é enfrentar algo que está fora de seu controle, já que lutou contra o vício por anos. Ele postou o link em seu Twitter, com uma mensagem a Chloe agradecendo pela força e inspiração. "Quero conhecê-la, você é um verdadeiro modelo. Sua força dá esperança aos outros. Obrigado".
O vídeo também teve grande efeito na vida pessoal da garota. Vários colegas que a insultavam e debochavam pediram desculpas pelas histórias que inventavam sobre o porquê de ela ser careca. Na última sexta-feira, os membros do Sixx: A.M. fizeram uma ligação para agradecer a Chloe. Confira:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Fã joga disco em Eric Clapton e ele abandona show na Espanha
Os astros do rock nacional que contribuíram com disco de Xuxa
5 discos indispensáveis para entender o rock nacional
A música do Emerson, Lake & Palmer que melhor representa o trio, segundo Carl Palmer
A lenda do rock cuja guitarra é inspirada em Jimmy Page e raça de cavalos rara holandesa
O solo de guitarra mais difícil do Dire Straits, segundo Mark Knopfler
Greta Van Fleet retoma atividades e mostra trecho de nova música
Jimmy London revela a discussão que fez Matanza acabar: "Isso eu não posso concordar"
Como Paul McCartney fez Ringo Starr mudar ideia sobre os quatros novos filmes dos Beatles
Anika Nilles dedica até seis horas diárias à preparação para turnê do Rush
Dimmu Borgir ignorou o "efeito TikTok" e recusou exigência de gravadora
"Alison Hell", o clássico do thrash metal inspirado em uma história perturbadora
Empresário do Angra comenta planos para Luis Mariutti e Ricardo Confessori
O guitarrista que Eddie Van Halen achava ser melhor do que ele, e isto se revelou um problema
Phil Collins admite que não esperava nominação ao Rock and Roll Hall of Fame
O clássico do The Smiths que o perfeccionista Johnny Marr levou dois anos para compor
Nirvana: "Teoria musical é um desperdício de tempo", dizia Kurt Cobain
A indigência musical da banda de rock que mais vendia em 1996, conforme Humberto Gessinger
Ex-guitarrista do Guns N' Roses admite que era difícil tocar as músicas



