Scud: iniciada a produção de seu primeiro DVD
Por Ambrósio Leão
Fonte: Scud
Postado em 10 de dezembro de 2011
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
No Studio Perfil em Parnaíba/PI, iniciou-se o trabalho de produção do DVD – SCUD | Live at Teresina Pop 10. As imagens foram capturadas no dia 13 de agosto de 2011 nas comemorações do aniversário de Teresina, capital do Estado do Piauí.
O áudio que será usado para o DVD foi capturado de uma câmera, mas mesmo assim em estúdio estão "revitalizando o áudio" capturado e o DVD será lançado com uma boa qualidade sonora, que dará para se ter uma idéia de como foi a participação do SCUD no Teresina é Pop 10 (edição 2011), realizado pela Fundação Cultural Monsenhor Chaves.
O baterista Fabio Nasc comentou que, "apesar de não ter sido planejado gravar o DVD, quando vimos o material coletado pela equipe do evento, de uma câmera pessoal e algumas imagens feitas pelo público, a gente resolveu lançar esse material para registro. Tomara que a gente não tenha nenhum contra-tempo e que possamos virar o ano já com esse material em mãos".
Com previsão de lançamento ainda neste ano de 2011 ou no máximo em janeiro de 2012, o DVD – SCUD | Live at Teresina Pop 10 espera brindar os fãs do SCUD com esse material, que será o primeiro de vários lançamentos previstos, tais como, clipes e outros shows que foram resgatados e que serão lançados em 2012.
E, enquanto o DVD – SCUD | Live at Teresina Pop 10 não sai na íntegra, você pode ter uma prévia do material com a música Shut Eyes, que foi redimensionada e codificada (baixa resolução) para web e que foi disponibilizada no YouTube no link abaixo:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Cinco grandes bandas de heavy metal que passarão pelo Brasil em 2026
O artista que Bob Dylan e Neil Young concordam ter escrito as melhores canções
O músico a quem Eric Clapton devia desculpas e foi ao show para fazer as pazes
System of a Down volta à América Latina em maio de 2026
O New York Times escolheu: a melhor música do ano de 2025 é de uma banda de metal
A música dos Beatles que tanto Elvis quanto Sinatra trataram como obra-prima
O que James Hetfield realmente pensa sobre o Megadeth; "uma bagunça triangulada"
O clássico do Guns N' Roses que Regis Tadeu detesta: "Muito legal, nota três"
Guns N' Roses confirma local do show em Porto Alegre ano que vem
Esposa de Brian May anuncia que não haverá novas turnês do Queen
Andreas Kisser pensou em mudar o nome do Sepultura após saída de Max Cavalera
A mensagem curta e simbólica sobre o Sepultura que Iggor Cavalera compartilhou no Instagram
O álbum que define o heavy metal, segundo Andreas Kisser
Blind Guardian trabalha em novo álbum e versão acústica do disco "Nightfall in Middle-Earth"
O clássico do rock nacional cujo refrão é cantado onze vezes em quatro minutos
Ozzy Osbourne: 25 coisas que você não sabe sobre ele
O clássico do "Abbey Road" cuja letra foi "roubada" por McCartney de canção vitoriana
Sete formações de bandas de Metal que nunca mais vão se reunir


Freedom of Expression: o tema do Globo Repórter
GNR & Scorpions: entre os dez mais marcantes assobios da música
Lemmy: "Coleciono apenas material nazista, não as ideias"
Vitão Bonesso: A imensa coleção do apresentador do Backstage
Metallica: o que significa "Ride The Lightning"?
Vinil, CD ou arquivos: Quem vence esse embate histórico?



