Korn: "Obama é um fantoche dos Illuminati"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Escobar, Fonte: A Ilha do Metal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/12/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Já não é de hoje que o KORN é uma banda conhecida pelo seu engajamento político no mundo do rock, mas o vocalista Jonathan Davis certamente tem fortes opiniões políticas, e gosta de expô-la. Enquanto a banda fazia uma matéria do tipo track by track, comentando sobre seu mais novo álbum, 'The Path of Totality' para a Billboard, Davis compartilhou fortes críticas ao governo Obama, causando uma polêmica na comunidade musical.

1706 acessosKorn: Veja o making-of do vídeo de "Black is The Soul"5000 acessosSeparadas no nascimento: Pitty e Amy Winehouse

Entre questões envolvendo política, Nova Ordem Mundial dos Illuminati e toda a teoria da conspiração envolvida, e o governo Obama, Davis disse, com um ar saudosista, o seguinte:

"Eu sinto que Obama é um fantoche dos Illuminati ... ele está basicamente arrastando o país abaixo da pior forma como jamais foi", afirmou Davis. "É como eu digo sobre a Casa Branca, 'Você construiu esta casa de vergonha' - a Casa Branca costumava ser... todo mundo olhava para a Casa Branca e para a América e tudo envolvido, e agora eu acho que é como uma casa de vergonha. Eu sinto falta dos velhos tempos, quando as pessoas tinham orgulho de ser americano".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de dezembro de 2011

KornKorn
"Fiquei puto com a conversão de Brian, odeio esta coisa cristã"

1706 acessosKorn: Veja o making-of do vídeo de "Black is The Soul"1250 acessosKorn: banda lança vídeo de "Black Is the Soul"1375 acessosKorn: Jonathan Davis elege o melhor e pior disco da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Korn"

KornKorn
Veja Tye Trujillo agitando e tocando pra valer em São Paulo

KornKorn
"O que eu mais gosto de fazer é falar sobre o Senhor"

RockstarsRockstars
Os piores empregos que eles tiveram antes da fama

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Korn"

Separadas no nascimentoSeparadas no nascimento
Pitty e Amy Winehouse

EmoEmo
Gênero que todos amam odiar sem conhecer absolutamente nada

Max CavaleraMax Cavalera
Explicando o que houve com seus dentes

5000 acessosLemmy: vídeo do "caixão de Nosferatu", a casa do vocalista5000 acessosEllen Jabour: Slayer, Metallica, Guns e Judas no seu Top105000 acessosMotley Crue: Vince Neil detona Sharon Osbourne em biografia5000 acessosEurope: confissões de Tempest sobre excessos dos anos 805000 acessosRush: o discurso mais criativo e engraçado da música4768 acessosBlack Sabbath: Ozzy seguirá em carreira solo após última turnê

Sobre Eduardo Escobar

Paulistano, 23 anos e estudante de Ciências da Computação, conheceu o Heavy Metal ainda criança e hoje curte estilos como Heavy, Doom Folk e Melodic Death. Suas bandas favoritas são Candlemass e Cathedral, Iced Earth, entre outras (Black Sabbath não vale!). É um dos responsáveis pelo site A Ilha do Metal onde também comanda um programa de web radio com foco nas bandas nacionais.

Mais matérias de Eduardo Escobar no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online