Rob Halford: comentando a morte de Dimebag Darrell
Por Mayara Puertas
Fonte: Blog The True Metal
Postado em 08 de dezembro de 2011
Durante uma entrevista para a revista Revolver, o vocalista do JUDAS PRIEST Rob Halford comenta emocionado sobre como reagiu à morte de Dimebag:
"Eu estava em minha casa em Phoenix. Eu acho que alguém me mandou uma mensagem ou alguém me ligou dizendo o que tinha acontecido. Minhas pernas ficaram moles. Aquilo não podia ser real. Liguei a TV, e a verdade estava ali, na CNN. Fiquei lá sem acreditar no que estava acontecendo. E então eu só chorei... como uma criança. Eu simplesmente não sabia o que fazer. Estava confuso, cheio de raiva, queria pegar uma porrada de coisas e esmagar em pedaços!
Eu pensava em tocar alguma música... eu queria ligar para Phil Anselmo (...) Na época era Pat Lachman (ex guitarrista de-HALFORD) que estava cantando para o DAMAGEPLAN no momento. Eu ligava para Pat... ligava e ele não atendia! E pensava - Que merda está acontecendo? Mil coisas girando em torno da minha cabeça, ao mesmo tempo. Foi simplesmente terrível. É isso parecia inconcebível. Acho que até agora nunca aconteceu algo como isso, não? Quero dizer, nós perdemos as pessoas de coisas naturais no meio da musica, como álcool e drogas. Perdemos pessoas como Ronnie James Dio com doenças. Mas, para ser brutalmente assassinada, porra é simplesmente insano. Absolutamente insano. John Lennon é a única outra pessoa, não é? Ambos estão na companhia um do outro. Vai chegar um dia que estaremos juntos com Dimebag. Esse é o unico consolo que tenho. O trabalho que ele fez, vai fazer ele viver para sempre. Essa é a bênção."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Bangers Open Air dá pistas sobre as próximas bandas do line-up
Novo disco do Megadeth pode ter cover do Metallica - e a pista veio de Mustaine
Festival Sonic Temple anuncia 140 shows em 5 palcos para 2026
O álbum "esquecido" do Iron Maiden nascido de um período sombrio de Steve Harris
Megadeth terá uma música com "Puppet" no título em seu último álbum
Tecladista anuncia que o Faith No More não volta mais
Axl Rose é criticado por sua voz após Guns N' Roses homenagear Ozzy com cover no Brasil
Documentário de Paul McCartney, "Man on the Run" estreia no streaming em breve
O Mr. Big acabou mesmo? Billy Sheehan, baixista da banda, responde
Fabio Lione e Luca Turilli anunciam reunião no Rhapsody with Choir & Orchestra
O único guitarrista que, para Lindsey Buckingham, "ninguém sequer chega perto"
System of a Down está no melhor momento da carreira, diz Serj Tankian
O álbum do Rush que Geddy Lee disse ser "impossível de gostar"
Dave Mustaine cantarola Jorge Ben Jor e diz que não conhece nenhuma música do Sepultura
O clássico de Phil Collins em que ele nunca mais quis tocar piano após errar no Live Aid
A música do Led Zeppelin que Dave Mustaine não consegue ouvir


Os três melhores álbuns do Metallica de todos os tempos, segundo Rob Halford
A opinião de Rob Halford do Judas Priest sobre o saudoso David Bowie
Três músicas famosas dos Beatles que Rob Halford concorda serem embrião do heavy metal
O disco "controverso" do Metallica que se assemelha a "Turbo", segundo Rob Halford
Rob Halford: "tamanho não importa, mas sim o que você faz"



