Rob Halford: comentando a morte de Dimebag Darrell

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Mayara Puertas, Fonte: Blog The True Metal, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/12/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante uma entrevista para a revista Revolver, o vocalista do JUDAS PRIEST Rob Halford comenta emocionado sobre como reagiu à morte de Dimebag:

1321 acessosRob Halford: participação especial em nova música do In This Moment5000 acessosOzzy Osbourne: os conselhos do Madman sobre masturbação

"Eu estava em minha casa em Phoenix. Eu acho que alguém me mandou uma mensagem ou alguém me ligou dizendo o que tinha acontecido. Minhas pernas ficaram moles. Aquilo não podia ser real. Liguei a TV, e a verdade estava ali, na CNN. Fiquei lá sem acreditar no que estava acontecendo. E então eu só chorei... como uma criança. Eu simplesmente não sabia o que fazer. Estava confuso, cheio de raiva, queria pegar uma porrada de coisas e esmagar em pedaços!

Eu pensava em tocar alguma música... eu queria ligar para Phil Anselmo (...) Na época era Pat Lachman (ex guitarrista de-HALFORD) que estava cantando para o DAMAGEPLAN no momento. Eu ligava para Pat... ligava e ele não atendia! E pensava - Que merda está acontecendo? Mil coisas girando em torno da minha cabeça, ao mesmo tempo. Foi simplesmente terrível. É isso parecia inconcebível. Acho que até agora nunca aconteceu algo como isso, não? Quero dizer, nós perdemos as pessoas de coisas naturais no meio da musica, como álcool e drogas. Perdemos pessoas como Ronnie James Dio com doenças. Mas, para ser brutalmente assassinada, porra é simplesmente insano. Absolutamente insano. John Lennon é a única outra pessoa, não é? Ambos estão na companhia um do outro. Vai chegar um dia que estaremos juntos com Dimebag. Esse é o unico consolo que tenho. O trabalho que ele fez, vai fazer ele viver para sempre. Essa é a bênção."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MastodonMastodon
Dailor sofreu após Hinds dizer que Judas Priest não é metal

1321 acessosRob Halford: participação especial em nova música do In This Moment549 acessosIn This Moment: cover de Phil Collins e dueto com Rob Halford782 acessosJudas Priest: banda lança jogo oficial "Road To Valhalla"544 acessosJudas Priest: álbum clássico "Sin After Sin" completa 40 anos860 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Rob HalfordRob Halford
"Se é másculo, não pode ser gay? Ridículo!"

Judas PriestJudas Priest
Os álbuns da banda, do pior para o melhor

FaturamentoFaturamento
Quanto Judas, Aerosmith, Slash fazem por show?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Halford"0 acessosTodas as matérias sobre "Damageplan"0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman dá conselhos sobre masturbação

MaquiagensMaquiagens
O fim da polêmica Kiss x Secos & Molhados

MetallicaMetallica
Jason explica o baixo apagado de And Justice For All

5000 acessosAxl Rose: "Sobe na porra do palco ou você vai morrer!"5000 acessosDio: as músicas de Heavy Metal/Rock favoritas do vocalista5000 acessosFotos de Infância: Ozzy Osbourne5000 acessosIron Maiden: Steve Harris pensou em acabar com a banda em 19935000 acessosPink Floyd: os álbuns da banda, do pior para o melhor, pela UCR5000 acessosMegadeth: as 10 melhores músicas com Nick Menza

Sobre Mayara Puertas

Vocalista, amante de metal extremo, editora do blog “The True Metal” e resenhista do blog “Metal Force“. Tive também participações em matérias do blog “Rafark Metal 666” e “Up Down Core”. Trabalho com arte gráfica, e utilizo Web para promover e divulgar bandas do cenário nacional, seja via twitter, Facebook ou Orkut. Twitter: @ellenaurille. Facebook: Mayara Puertas Alecrim.

Mais matérias de Mayara Puertas no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online