Circle II Circle: retorno do guitarrista Andy Lee ao grupo
Por Samuel Coutinho
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 06 de dezembro de 2011
O CIRCLE II CIRCLE, banda liderada pelo ex-vocalista do SAVATAGE, Zak Stevens, teve dois desfalques, com a saída do guitarrista Rollie Feldmann e do baterista Johnny Osborn, mas eles foram substituídos por Andy Lee, que está retornando à banda, e Jayson Moore, respectivamente.
A banda postou a seguinte nota: "O Circle II Circle gostaria de anunciar o retorno do guitarrista Andy Lee para as atividades em tempo integral depois de sua ausência na turnê deste ano. A banda também anuncia a adição de nosso novo baterista, Jayson Moore. Jayson faz parte da história musical e da adolescência de Zak Stevens, onde os dois se apresentaram lado a lado na faculdade Brookland-Cayce em West Columbia, Carolina do Sul".
Circle II Circle - Mais Novidades
"Com um novo line-up, o Circle II Circle (Zak Stevens - vocais, Mitch Stewart - baixo/vocal, Andy Lee - guitarra/ vocal, e Jayson Moore - bateria) está pronto para se apresentar em todos os shows ao vivo daqui pra frente, em divulgação do novo álbum, 'Seasons Will Fall', que será lançado na Primavera/Verão (estação local) de 2012".
"Queremos desejar a Rollie e Johnny, tudo de bom em seus futuros planos e sucessos, e agradecemos a eles por todo o trabalho duro que colocaram no Circle II Circle, enquanto estavam com a gente. Vamos em frente..."
"Atualmente, temos 12 canções para o novo CD. Todas as partes de baixo e bateria estão finalizadas e as gravações serão retomadas depois do Natal".

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Amy Lee relembra a luta para retomar o controle do Evanescence; "Fui tratada como criança"
Guns N' Roses encerra turnê no Brasil com multidões, shows extensos e aposta em novos mercados
Por que Ricardo Confessori foi ao Bangers e não viu o show do Angra, segundo o próprio
Johnny se recusou a ajudar Joey nos últimos shows do Ramones, diz CJ
Sepultura se despede entre nuvens e ruínas
População de São Paulo reclama do som alto no Bangers Open Air
10 músicas ligadas ao rock que entraram para o "Clube do Bilhão" do Spotify em 2026
A melhor música da história dos anos 1990, segundo David Gilmour
O melhor solo de guitarra de todos os tempos, segundo Eric Clapton
O motivo por trás da decisão de Aquiles Priester de vender baquetas do Angra no Bangers
Como "volta às origens" causou saída de Adrian Smith do Iron Maiden
A dupla de rappers que Slash disse que sempre vinha com algo interessante
A canção para a qual o Kiss torceu o nariz e que virou seu maior sucesso nos EUA
Belo Horizonte entra na rota do rock internacional e recebe shows de Men At Work, Dire Straits Legac
O desafio que Cazuza fez Paulo Ricardo cumprir para provar que não tinha medo de sua AIDS
Ivete Sangalo: "Ouço muito SOAD, Linkin Park, Slipknot e Rush"
Fatboy Slim confessa ter se arrependido de conhecer David Bowie pessoalmente




