Matt Sorum: o problema da reunião é com Axl e Slash

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/12/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose erra o carro, fica irritado e confuso5000 acessosPara tocar: O que são tablaturas e como usá-las?

Mais alarido sobre uma eventual reunião do Guns N’ Roses (seja lá de que formação da banda estejamos falando) surge, agora por cortesia do baterista MATT SORUM.

A situação da banda para a indução ao Rock & Roll Hall of Fame será conhecida dentro de algumas semanas, quando os eleitos de 2012 serão anunciados.

A nominação, já no primeiro ano de elegibilidade do grupo, levantou todo tipo de conversê sobre o que poderia acontecer se o GNR for de fato laureado, incluindo uma reunião completa da line-up clássica.

“Nunca se sabe,” Sorum disse ao site Australiano Triple M. “Geralmente as coisas no Guns N’ Roses funcionam de acordo com Slash e Axl em primeiro lugar, o que tem sido meio que um problema. Duff tocou com Axl e na verdade Duff (e sua banda, o Loaded) iam excursionar com Axl.”

Quanto a Matt, o músico diz que “não vê Axl já faz uns seis anos.”

Sorum está na Austrália para a inauguração de uma filial do Hard Rock Cafe na cidade de Darling Harbour. Matt tocará com um grupo de lendas do rock incluindo Doc Neeson, Mark Evans do AC/DC e Angry Anderson, com quem os membros do GN’R têm uma relação próxima há anos.

“O Rose Tattoo foi uma das primeiras bandas de rock com bastantes tatuagens e o visual da banda foi uma grande inspiração para o GN’R,” diz Matt.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose erra o carro, fica irritado e confuso

1951 acessosGuns N' Roses ou Raça Negra: Faça o quiz e veja se acerta1911 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Hard Rock e MetalHard Rock e Metal
Os vinte discos mais vendidos nos EUA

Guns N RosesGuns N' Roses
Os esqueletos guardados no baú da banda

Guns N RosesGuns N' Roses
Como escolhem o setlist, Axl no show do U2

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Para tocarPara tocar
O que são tablaturas e como usá-las?

SlipknotSlipknot
Banda trolla repórter da Multishow antes de show no RIR

Axl RoseAxl Rose
Sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley

5000 acessosConfissões de uma groupie - a autobiografia de Pamela Miller5000 acessosMetal: 101 motivos para perceber que você ouve há muito tempo5000 acessosMetallica: gosto musical impediu que se tornassem um Maiden5000 acessosTop 5: discos solo que foram lançados sob o nome de bandas5000 acessosDinho Ouro Preto: parar de fumar foi pior que parar com cocaína5000 acessosPink Floyd: Todos erguemos muros ao redor... qual é o seu?

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online