Paul McCartney: Ronnie Wood participa de show

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/12/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Em show realizado ontem à noite, em Londres, Paul McCartney contou com a participação especial de Ronnie Wood para a execução de “Get Back”. O Rolling Stone e o Beatle se abraçaram ao fim da música. Além disso, Macca executou pela primeira vez no Reino Unido três músicas: "The Night Before", "The Word" e "Come And Get It", clássico imortalizado pelo Badfinger.
2364 acessosUlrich no U2: ele perdeu para McCartney a chance de tocar bateria5000 acessosSeparados no nascimento: Phil Lynott e Tiririca

Esse foi o setlist do show:

'Hello, Goodbye'
'Junior's Farm'
'All My Loving'
'Jet'
'Drive My Car'
'Sing The Changes'
'The Night Before'
'Let Me Roll It'/'Foxy Lady'
'Paperback Writer'
'The Long And Winding Road'
'Come And Get It'
'Nineteen Hundred And Eighty-Five'
'Maybe I'm Amazed'
'I've Just Seen A Face'
'I Will'
'Blackbird'
'Here Today'
'Dance Tonight'
'Mrs Vandebilt'
'Eleanor Rigby'
'Something'
'Band On The Run'
'Ob-La-Di, Ob-La-Da'
'Back In The USSR'
'I've Got A Feeling'
'A Day In The Life'/'Give Peace A Chance'
'Let It Be'
'Live And Let Die'
'Hey Jude'
'The Word'/'All You Need Is Love'
'Day Tripper'
'Get Back'
'Yesterday'
'Helter Skelter'
'Golden Slumbers'/'Carry That Weight'/'The End'

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

2200 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1293 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento245 acessosVersões: Clássicos que você talvez não saiba, ou não lembre que são0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Oops!Oops!
Dez erros eternizados em gravações

NMENME
Os 50 álbuns com mais vendas na primeira semana

MegadethMegadeth
Dave Mustaine elege seu top 5 da Austrália e UK

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Rolling Stones"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
A bizarra semelhança de Phil Lynott e Tiririca

RoadrunnerRoadrunner
Os melhores frontmen de todos os tempos

IndústriaIndústria
17 coisas que as bandas novas não entendem

5000 acessosGhost: qual a identidade secreta de Papa Emeritus?5000 acessosAxl Rose: como ele pegava todas as garotas que Slash conquistava5000 acessosIron Maiden: o que os grandes músicos acham da banda?4511 acessosAC/DC: Brian Johnson é o primeiro a garantir Mustang limitado5000 acessosMetallica: a incrível guitarra limitada inspirada em Master Of Puppets2106 acessosZoombie Ritual: Os 10 Mandamentos do Rei do Festival

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online