Mangini: "mesmo doente fiz os melhores shows da minha vida"
Por Samuel Coutinho
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 04 de dezembro de 2011
O baterista Mike Mangini do DREAM THEATER, emitiu a seguinte atualização:
"Eu me arrisquei e toquei dois dos meus melhores shows (em 01 de dezembro em San Diego, Califórnia, e em 2 de dezembro, em Anaheim, Califórnia) mesmo estando mais doente do que eu já estive em 20 ou 30 anos. Mas não o suficiente para comprometer ou afetar negativamente o show. Eu não sei como isso aconteceu".
"Peço desculpas por não ser capaz de falar muito, ou pela tosse durante as sessões de fotos. Agora vocês sabem por quê. Eu não sabia, e nem poderia, nem meus amigos, minha família, minha esposa, ninguém".
"Foi estranho, era tão difícil falar. Todos que tocam já devem ter experimentado isso antes".
"Como podemos estar tão doente e mesmo assim, tocar como se nada estivesse errado? Deve ser pelo amor, superação e pelos desafios em ajudar a equipe. Acho que é assim que os atletas fazem".
"Eu honestamente, fiquei acuado depois do show e não não sei como consegui aguentar até o final".
Dream Theater - Mais Novidades
"Estou feliz em dizer que estou me sentindo melhor e que eu já estou quase dormindo, vou me desligar por 14 horas para um puro tratamento de ervas, remédios e água".
"Acho que vai ser o melhor show da minha vida inteira em Mesa amanhã, porque eu andei praticando mais para o contra-ataque".
"Eu amo isso!! Não posso esperar até amanhã!"
"Eu já disse como é bom receber uma indição ao Grammy? Tocar com Steve Vai e estar no Dream Theater?"
"Oh, Yeah!!!!!! Isso vai curar minha gripe!"
"Você deveria ter ouvido a voz de John Petrucci (guitarra) no telefone, quando ele me ligou para me dizer da nomeação. Meus olhos se encheram de lágrimas por causa de como isso se refletiu e o que significava para ele, ter esta canção reconhecida (o Grammy premia músicas, e não bandas ou carreiras). Eu estou tão feliz por eles, John Myung (baixo), James LaBrie (vocais), John Rudess (teclados) e pelo nosso empresário Frank, por ter feito tanto para guiar a música no nosso navio em águas desconhecidas. Eles me ensinaram uma lição de confiança, paciência e fé".
"Todos vocês que nos apóiam e apreciam a música com a gente, são os responsáveis por ouvir essa música muito mais do que muitas pessoas, mais do que vocês possam imaginar".
"John Petrucci teve uma visão para esta música, e ele se prendeu nela com o apoio de todos nós e de vocês também. Obrigado. Muitas coisas ainda estão por vir, muita paixão pela vida e pela música".
Um vídeo do vocalista James LaBrie apresentando Mangini na quinta-feira passada, dia 1 de dezembro, durante o show no Teatro Balboa, em San Diego, na Califórnia pode ser visto abaixo.
O Dream Theater está entre os nomeados para a 54ª edição do Grammy Awards, que será realizado no domingo, 12 de fevereiro de 2012 no Staples Center em Los Angeles.
Os indicados para o prêmio de "Melhor Performance de Rock/Metal" são os seguintes:
* DREAM THEATER - "On The Backs Of Angels"
* FOO FIGHTERS - White Limo"
* MASTODON - "Curl Of The Burl"
* MEGADETH - "Public Enemy No. 1"
* SUM 41 - "Blood In My Eyes"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Lenda do thrash metal alemão será o novo guitarrista do The Troops of Doom
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
As melhores bandas que Lars Ulrich, do Metallica, assistiu ao vivo
O disco ao vivo que define o heavy metal, segundo Max Cavalera
Dee Snider revela quem além de Sebastian Bach poderia tê-lo substituído no Twisted Sister
A lendária banda inglesa de rock que fez mais de 70 shows no Brasil
Venom anuncia novo álbum de estúdio, "Into Oblivion"
As cinco piores músicas do Iron Maiden, segundo o Loudwire
As músicas que o Iron Maiden tocou em mais de mil shows
Dave Mustaine admite que pode não ter outra chance de falar com James Hetfield e Lars Ulrich
Fã de Rita Lee no BBB pede show da cantora, e se espanta ao saber que ela faleceu
Joe Satriani conta como indicou Bumblefoot ao Guns N' Roses
Rafael Bittencourt elogia Alírio Netto, novo vocalista do Angra; "Ele é perfeito"
Ouça Sebastian Bach cantando "You Can't Stop Rock 'N' Roll" com o Twisted Sister
Emocionado, Sebastian Bach fala pela primeira vez como vocalista do Twisted Sister
A música do Led Zeppelin que Dave Mustaine não consegue ouvir
Venom: Cronos relembra a ingratidão do Metallica
Pete Townshend ficou "incrivelmente decepcionado" com seu herói Bob Dylan

Dream Theater gravará show no Chile para futuro lançamento
Dream Theater fará turnê de 50 anos? Mike Portnoy responde
Os discos do Dream Theater que são os preferidos do baterista Mike Portnoy
John Petrucci tenta dar lição em fã que o estava filmando e comete trapalhada
A música do Dream Theater influenciada pelo Muse e pelos atentados de 11 de setembro
Mike Portnoy afirma que show do Dream Theater no Chile será gravado para lançamento futuro
Três "verdades absolutas" do heavy metal que não fazem muito sentido
A recomendação da gravadora na hora de entrevistar Mike Portnoy, segundo Regis Tadeu
O dia que Robert Plant pediu um cigarro para James LaBrie em um bar (e não ganhou)
Mike Mangini, ex-baterista do Dream Theater, explica por que entendeu retorno de Portnoy



