Mangini: "mesmo doente fiz os melhores shows da minha vida"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Samuel Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar Correções  

O baterista Mike Mangini do DREAM THEATER, emitiu a seguinte atualização:

"Eu me arrisquei e toquei dois dos meus melhores shows (em 01 de dezembro em San Diego, Califórnia, e em 2 de dezembro, em Anaheim, Califórnia) mesmo estando mais doente do que eu já estive em 20 ou 30 anos. Mas não o suficiente para comprometer ou afetar negativamente o show. Eu não sei como isso aconteceu".

"Peço desculpas por não ser capaz de falar muito, ou pela tosse durante as sessões de fotos. Agora vocês sabem por quê. Eu não sabia, e nem poderia, nem meus amigos, minha família, minha esposa, ninguém".

publicidade

"Foi estranho, era tão difícil falar. Todos que tocam já devem ter experimentado isso antes".

"Como podemos estar tão doente e mesmo assim, tocar como se nada estivesse errado? Deve ser pelo amor, superação e pelos desafios em ajudar a equipe. Acho que é assim que os atletas fazem".

"Eu honestamente, fiquei acuado depois do show e não não sei como consegui aguentar até o final".

publicidade

"Estou feliz em dizer que estou me sentindo melhor e que eu já estou quase dormindo, vou me desligar por 14 horas para um puro tratamento de ervas, remédios e água".

"Acho que vai ser o melhor show da minha vida inteira em Mesa amanhã, porque eu andei praticando mais para o contra-ataque".

"Eu amo isso!! Não posso esperar até amanhã!"

"Eu já disse como é bom receber uma indição ao Grammy? Tocar com Steve Vai e estar no Dream Theater?"

publicidade

"Oh, Yeah!!!!!! Isso vai curar minha gripe!"

"Você deveria ter ouvido a voz de John Petrucci (guitarra) no telefone, quando ele me ligou para me dizer da nomeação. Meus olhos se encheram de lágrimas por causa de como isso se refletiu e o que significava para ele, ter esta canção reconhecida (o Grammy premia músicas, e não bandas ou carreiras). Eu estou tão feliz por eles, John Myung (baixo), James LaBrie (vocais), John Rudess (teclados) e pelo nosso empresário Frank, por ter feito tanto para guiar a música no nosso navio em águas desconhecidas. Eles me ensinaram uma lição de confiança, paciência e fé".

publicidade

"Todos vocês que nos apóiam e apreciam a música com a gente, são os responsáveis por ouvir essa música muito mais do que muitas pessoas, mais do que vocês possam imaginar".

"John Petrucci teve uma visão para esta música, e ele se prendeu nela com o apoio de todos nós e de vocês também. Obrigado. Muitas coisas ainda estão por vir, muita paixão pela vida e pela música".

Um vídeo do vocalista James LaBrie apresentando Mangini na quinta-feira passada, dia 1 de dezembro, durante o show no Teatro Balboa, em San Diego, na Califórnia pode ser visto abaixo.

publicidade

O Dream Theater está entre os nomeados para a 54ª edição do Grammy Awards, que será realizado no domingo, 12 de fevereiro de 2012 no Staples Center em Los Angeles.

Os indicados para o prêmio de "Melhor Performance de Rock/Metal" são os seguintes:

* DREAM THEATER - "On The Backs Of Angels"
* FOO FIGHTERS - White Limo"
* MASTODON - "Curl Of The Burl"
* MEGADETH - "Public Enemy No. 1"
* SUM 41 - "Blood In My Eyes"

publicidade

publicidade


WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin