Thiago Bianchi: Projeto Arena fará sua estreia nos palcos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Adriana Queiroz, Fonte: Neo Press assessoria, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/12/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O projeto idealizado pelos músicos e produtores Thiago Bianchi (Shaman) e Tito Falaschi (Illustria), finalmente estreará nos palcos em uma apresentação marcada para o dia 18 de dezembro no festival “Detona Rock” na cidade de Itú, interior de São Paulo. O show acontecerá no mesmo dia da apresentação da banda Almah no evento.

2421 acessosHugo Mariutti: CD solo e o destino do Shaman5000 acessosAC/DC: "Chuck Berry foi o maior babaca que já vi na vida"


Após um hiato de quase 11 anos na produção do disco, os fãs terão essa grande oportunidade de conferir o que vem por ai no primeiro álbum do Arena, “Brazilian Solaris”, que contou com a participação de diversos músicos e grandes nomes do metal nacional.

Esse show será um aquecimento para o lançamento do álbum no início de 2012 e de sua respectiva turnê mundial. Arena atualmente conta com a seguinte formação: Thiago Bianchi vocal (Shaman), Fernando Quesada no baixo (Shaman), Gabriel Triani na bateria (Tempestt/Wizards), Vandré Nascimento na guitarra (Mad Gator), Junior Carelli nos teclados (Banda Viva a Noite) e Guga Machado na percussão (Cássia Eller).

Já disponível a faixa “Trust Me”, como prévia do álbum. Confiram.

Myspace Oficial:
http://www.myspace.com/arenaofficial

Local: Espaço Túnel
Data: 18 de dezembro (domingo)
Endereço: Praça Dom Pedro I, 136, Centro, Itu/São Paulo
Horário: 14h00
Valor: R$25,00 (apenas para o domingo)
Informações: 11 8404-5491
Ingressos:
http://ticketbrasi.lojatemporaria.com/detona-rock-music-fest...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

2421 acessosHugo Mariutti: CD solo e o destino do Shaman1806 acessosAndre Matos: Mini-documentário gratuito é lançado0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Shaman"

FamíliaFamília
Irmãos que tocam ou já tocaram juntos na mesma banda

Luís MariuttiLuís Mariutti
Pelos fãs e meus filhos eu faria algo com o Angra

Ricardo ConfessoriRicardo Confessori
"O Shaman foi o ápice da nossa carreira"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Arena"0 acessosTodas as matérias sobre "Shaman"0 acessosTodas as matérias sobre "Symbols"0 acessosTodas as matérias sobre "Tempestt"


AC/DCAC/DC
"Chuck Berry foi o maior babaca que já vi na vida"

Corey TalorCorey Talor
"Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"

Em 25/09/1980Em 25/09/1980
John Bonham, do Led Zeppelin, morre após intoxicação

5000 acessosSlash: guitarrista escolhe seus riffs favoritos5000 acessosNirvana: quem é o bebê da capa de Nevermind?5000 acessosAs tatuagens de Rob Halford3908 acessosDavid Bowie: Petição para Deus pede cancelamento da morte5000 acessosBizarro: como soariam alguns clipes apenas com o som ambiente?5000 acessosCapas: 10 das mais belas feitas por artistas dos quadrinhos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Adriana Queiroz

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online