Grammy: banda misteriosa era o Beach Boys, não Van Halen

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/12/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Nessa sexta-feira, alguns dados interessantes revelam, para os decepcionados fãs do VAN HALEN, o porquê da banda não ter aparecido no show de anúncio dos indicados para o GRAMMY (na noite da última quarta-feira). Há de fato uma boa razão pra isso, a começar pelo Van Halen NÃO ser a banda escalada para tal evento, antes de mais nada.

5000 acessosTop 20: os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR5000 acessosMetallica: Jason explica o baixo apagado de And Justice For All

Imediatamente após o evento, o (jornal estadunidense) L.A. Times falou com suas fontes, que teriam revelado que a banda misteriosa era na verdade o BEACH BOYS (cuja turnê de comemoração de 50 anos no próximo verão dos EUA é um dos segredos mais MAL guardados da indústria no momento), e que a coisa toda deu com os burros n’água 48 horas antes do programa. A organização do Grammy ainda tem esperança que os Beach Boys estejam disponíveis para a premiação, no dia 12 de fevereiro.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Top 20Top 20
Os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR

434 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

GibsonGibson
10 guitar heroes nomeiam seus guitar heroes

Van HalenVan Halen
A história por trás da capa do álbum 5150

Maridos traídosMaridos traídos
Não adianta: todo mundo terá seu dia de dor-de-corno

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beach Boys"0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"

MetallicaMetallica
Jason explica o baixo apagado de And Justice For All

Lady GagaLady Gaga
"O Iron Maiden mudou a minha vida!"

Ozzy x SharonOzzy x Sharon
Conheça a mulher que supostamente causou a separação

5000 acessosManowar: você acha as fotos da década de 80 ridículas?5000 acessosSeparados no nascimento: Cazuza e Lauro Corona5000 acessosBig Four: astros da cena Heavy escolhem banda preferida5000 acessosAndré Forastieri: por que os brasileiros não gostam mais de rock?5000 acessosSexo: como se comportam os fãs de cada vertente de Metal?5000 acessosSoundcheck: Bandas que mandam bem até na passagem de som

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online