Grammy: banda misteriosa era o Beach Boys, não Van Halen

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar Correções  

Nessa sexta-feira, alguns dados interessantes revelam, para os decepcionados fãs do VAN HALEN, o porquê da banda não ter aparecido no show de anúncio dos indicados para o GRAMMY (na noite da última quarta-feira). Há de fato uma boa razão pra isso, a começar pelo Van Halen NÃO ser a banda escalada para tal evento, antes de mais nada.

publicidade

Imediatamente após o evento, o (jornal estadunidense) L.A. Times falou com suas fontes, que teriam revelado que a banda misteriosa era na verdade o BEACH BOYS (cuja turnê de comemoração de 50 anos no próximo verão dos EUA é um dos segredos mais MAL guardados da indústria no momento), e que a coisa toda deu com os burros n’água 48 horas antes do programa. A organização do Grammy ainda tem esperança que os Beach Boys estejam disponíveis para a premiação, no dia 12 de fevereiro.

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Contra Costa Times: Os 25 melhores guitarristas da Bay AreaContra Costa Times
Os 25 melhores guitarristas da Bay Area

Slayer: Tom Araya revela seus ídolos do baixoSlayer
Tom Araya revela seus ídolos do baixo


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin