Unearthly: confira músicas de novo álbum do grupo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/12/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Tendo recentemente lançado o novo álbum ‘Flagellum Dei’, o UNEARTHLY libera para audição três músicas presentes no novo material.

5000 acessosMonsters of Rock: a feijoada que quase derrubou King Diamond5000 acessosVelocidade: Top 10 de músicas de Metal para ser multado

As canções "7.62", "Baptized in Blood" e "Flagellum" estão disponíveis para audição nos canais da banda no Myspace http://www.myspace.com/unearthlycommando, Youtube http://www.youtube.com/user/SACRILEGIOUS666 e ReverbNation http://www.reverbnation.com/theunearthly.

‘Flagellum Dei’, lançado pela Shinigami Records em formato digipack, foi gravado no Hertz Studio (Polônia) e produzido por Wojtek e Slawek Wieslawski, que já trabalharam com bandas como Behemoth, Hate, Vader, Decapitated, entre outras. O material traz 11 músicas inéditas e ainda conta com a participação de Steven Tucker (ex-Morbid Angel) nos vocais de Osmotic Haeresis. A arte da capa ficou cargo de Daryuz Ilianov e desenvolvida por Edu Nascimentto.

Para adquirir o novo material, os interessados podem entrar em contato com a gravadora através do e-mail contato@shinigamirecords.com.br ou com a produtora: sacrilegiousprod@hotmail.com

Contato para shows e merchandise: sacrilegiousprod@hotmail.com

Sites Relacionados:
http://www.theunearthly.com
http://www.facebook.com/unearthly.official
http://www.metalmedia.com.br/unearthly
http://www.myspace.com/unearthlycommando

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Unearthly"

Metal NacionalMetal Nacional
Confira bandas que se destacaram em 2015

Death MetalDeath Metal
Mais cinco álbuns nacionais que você deve escutar

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Unearthly"

Monsters of RockMonsters of Rock
A feijoada que quase derrubou King Diamond

VelocidadeVelocidade
Top 10 de músicas de Metal para ser multado

MegadethMegadeth
Fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo

5000 acessosMetallica: Bob Rock revela segredos do "Black Album"5000 acessosDi'Anno: "Harris é como Hitler e o Maiden é entediante!"5000 acessosA7X: Curiosidades sobre a banda que talvez você não saiba5000 acessosIron Maiden: Iniciada venda de ingressos para o show de São Paulo5000 acessosMetallica: Kirk Hammett está viciado em Slipknot4982 acessosCapas de álbuns e quadrinhos: mashups de clássicos das duas artes

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online