Aerosmith: "novo álbum lembrará nossas raízes"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em uma nova entrevista com a QMI Agency, o guitarrista do AEROSMITH, Joe Perry, falou sobre o andamento das sessões de gravação para o tão aguardado novo álbum da banda, que deverá ser lançado no final deste ano.

339 acessosLoja de Discos do Cassio: Aerosmith no Rock in Rio5000 acessosRobert Plant: "quase saí do Led quando meu filho morreu"

Quando perguntado sobre a sonoridade do novo material do Aerosmith, Perry disse: "Ele definitivamente soará como algumas coisas mais antigas. Estamos tentando trazer isso de volta. As pessoas estão sempre pedindo alguma coisa que lembre os nossos primeiros discos, mas você não pode reescrever 'Mama Kin' ou 'Same Old Song And Dance'. Tudo o que você pode fazer é começar do mesmo lugar que você começou quando você fez esses registros. Então nós procuramos Jack Douglas novamente para trabalhar conosco no álbum. Tem uma ou duas músicas que toda a banda participou do processo de composição, Tom Hamilton escreveu e Brad Whitford também. Todos estavam na sala no momento das gravações. Todo o processo que usamos para fazer nossos álbuns, é o mesmo que estamos usando para este. Steven Tyler está terminando as letras e nós daremos os últimos retoques nela".

Durante uma recente entrevista, Tyler falou sobre o novo álbum do Aerosmith, "Tudo já está escrito, mas eu tenho que colocar as letras em cima e não estou tendo muito tempo", disse ele. "Mas o que eu ouvi até agora, me deixou nocauteado. Eu sei que são boas canções, eu sei o que vão tocar nas rádios, sem querer ser pretensioso, mas eu acho que nós temos alguns hits, temos alguma coisa, e isso é tudo que importa".

O Aerosmith começou a trabalhar em seu primeiro álbum desde o "Just push play" de 2001, com toda a banda trabalhando nas músicas enquanto Tyler fazia sua estréia no "American Idol".

A banda vem trabalhando com o produtor Jack Douglas, que colaborou com eles nos primeiros álbuns como "Toys In The Attic" e "Rocks".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Top 20Top 20
Os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR

339 acessosLoja de Discos do Cassio: Aerosmith no Rock in Rio549 acessosAerosmith: tres vídeos retrospectivos de shows recentes460 acessosSteven Tyler: de volta ao American Idol?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Aerosmith"

AerosmithAerosmith
Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiro

CuriosidadesCuriosidades
Quarenta fatos inacreditáveis sobre artistas de rock

Classic RockClassic Rock
Revista elege 100 melhores músicas de rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Aerosmith"

Robert PlantRobert Plant
"Quase saí do Led quando meu filho morreu!"

MetromixMetromix
A lista dos vocalistas mais irritantes do rock

Guitar WorldGuitar World
Os 50 guitarristas mais rápidos de todos os tempos

5000 acessosCretin: transexual rompe barreiras no metal extremo5000 acessosBayley, Wilson e Cherone: grandes erros na história de grandes bandas5000 acessosHistóricas: Fotos de encontros inusitados entre rockstars5000 acessosLars Ulrich: O rock pesado não se ajuda faz duas décadas5000 acessosJason Newsted: a criação de Blackened e a admiração por Hetfield5000 acessosDave Mustaine: qual a pior cerveja que ele já bebeu?

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online