Juggernaut: confirmando show com o Sodom

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maicon Leite, Fonte: Wargods Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os thrashers catarinenses do JUGGERNAUT - que acaba de lançar seu segundo disco, “Ground Zero Conflict” - anunciam que farão o show de abertura do Sodom em Curitiba/PR, no dia 06/04/12, juntamente com as bandas Rhestus e Terrorscream.

5000 acessosManowar: você acha as fotos da década de 80 ridículas?5000 acessosSeparados no nascimento: Cazuza e Lauro Corona

O evento, intitulado “Thrash Maniacs Festival” será realizado no Music Hall, e promete ser uma noite memorável aos amantes de Thrash Metal. O vocalista Cícero comentou a respeito: “Quando recebi a noticia, não sabia o que fazer, se contava pra todo mundo no mesmo dia ou se aguardava o cartaz pra ter certeza do que estava ouvindo. Dividir o palco com uma das lendas do Thrash Metal, é inexplicável, e ainda por cima ter os parceiros da Rhestus que sempre estiveram presente com a Juggernaut, sem palavras. Esperamos fazer valer o convite, e que ninguém saia decepcionado!”

A banda também está de assessoria de imprensa nova, agora fechando parceria com a Wargods Press. Célio Jr., guitarrista e único integrante da formação original, fez o seguinte comentário: “É com imensa satisfação que anunciamos nossa parceria com a Wargods Press, de Porto Alegre, encabeçada por Maicon Leite que a partir de hoje passa a prestar assessoria na divulgação do JUGGERNAUT! Certamente irá agregar muito à banda o seu trabalho competente e profissional. OBRIGADO!”.

Para ter uma bela noção da sonoridade da banda, confiram um trecho da resenha publicada no portal Whiplash.net, onde Junior Frascá não poupou elogios ao trabalho:

“Em relação ao som da banda, trata-se de um Thrash Metal bastante técnico, pesado e repleto de melodias, e que segue algumas influências de Death metal, lembrando em alguns momentos bandas como KREATOR e SADUS, e até mesmo o DEATH em sua fase final. As guitarras de Célio continuam sendo o carro chefe do trabalho, com riffs e solos muito bem estruturados e executados, e tendo uma cozinha bastante segura e técnica a seu lado, criando passagens intrincadas repletas de quebradeiras, aliadas com momentos mais diretos que fazem toda a diferença. Além disso, o vocalista Cícero é muito competente, lembrando uma mistura entre Schmier (DESTRUCTION) e o saudoso Chuck Schuldiner (DEATH), e que traz ainda mais agressividade ao som da banda.” Para ler a matéria na integra, acesse: http://bit.ly/Avs39q

Track list de “Ground Zero Conflict”:

1 – Taking Life to Save Life
2 – Shadows of Reality
3 – Free Words to Fight
4 – Lost in Collapse
5 – The Last Awakening
6 – Faces of War
7 – Under Currents

Contatos:
Myspace: http://www.myspace.com/officialjuggernaut
Facebook: www.facebook.com/JuggernautThrash
Twitter: www.twitter.com/juggernaut_band
Assessoria e Shows: juggernaut@wargodspress.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Juggernaut"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Juggernaut"

ManowarManowar
Você acha as fotos da década de 80 ridículas?

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Cazuza e Lauro Corona

Big FourBig Four
Astros da cena Heavy escolhem banda preferida

5000 acessosOverkill: mandando recado ao Avenged Sevenfold5000 acessosMegadeth: os 10 bens mais preciosos de Dave Mustaine5000 acessosSepultura: Andreas Kisser comenta os primórdios da banda5000 acessosBruce Dickinson: Use Your Illusions? Aquele formato é uma bosta!5000 acessosGuns N' Roses: exigências para os shows no Brasil4326 acessosKiss: banda toca clássico do Led Zeppelin em versão acústica

Sobre Maicon Leite

Maicon Leite é assessor de imprensa na Wargods Press, colaborador na revista Roadie Crew e um dos autores do livro Tá no Sangue! - A História do Rock Pesado Gaúcho, dentre outros projetos e publicações.

Mais matérias de Maicon Leite no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online