O dia que Marcelo Nova perguntou para Raul Seixas se existe coisa melhor do que mulher
Por Gustavo Maiato
Postado em 07 de junho de 2023
A dupla Raul Seixas e Marcelo Nova marcou o final dos anos 1980 no rock nacional e a parceria derradeira de Raulzito é lembrada até os dias de hoje. Em entrevista de 1980, Nova perguntou para o Maluco Beleza se existe coisa melhor do que mulher.
Raul Seixas - Mais Novidades
No diálogo, Raul Seixas tentou desconversar, mas acabou entrando na onda e concordando que se existe algo melhor, Deus "guardou para ele".
"Já inventaram alguma coisa melhor do que mulher, bicho? Me responda aí", disse Nova. "[Risos]. Mulher é problema, viu? É problema, mas mesmo assim sendo problema não inventaram ainda não, Marcelo", retrucou Raul.
"Quer dizer, se Deus fez alguma coisa melhor ele guardou para ele, né?", emendou Nova. "Opa, não resta a menor dúvida", finalizou Raul.
Raul Seixas foi um icônico músico brasileiro, considerado um dos pioneiros do rock no país. Com letras provocativas e uma mistura de estilos musicais, Raul conquistou uma legião de fãs e se tornou uma figura marcante da contracultura brasileira nos anos 70. Suas músicas, como "Metamorfose Ambulante" e "Ouro de Tolo", ainda são lembradas e admiradas até hoje.
Já Marcelo Nova é um renomado cantor e compositor brasileiro, conhecido por sua parceria com Raul Seixas e pela banda "Camisa de Vênus". Com um estilo de rock irreverente e letras contestadoras, Marcelo Nova se destacou como uma das vozes mais fortes e autênticas do cenário musical brasileiro nos anos 80.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Avenged Sevenfold reafirma em São Paulo porquê é a banda preferida entre os fãs
A música do Black Sabbath que é o "marco zero" do thrash metal, segundo Andre Barcinski
O que o retorno de Angela Gossow ao Arch Enemy representa na prática?
Regis Tadeu afirma que último disco do Megadeth é "uma aula de dignidade"
"Superou minhas expectativas", diz baterista sobre novo álbum do Evanescence
Assista o primeiro teaser do filme oficial sobre a história do Judas Priest
Tony Iommi presta homenagem ao álbum de estreia do Black Sabbath
Cinco clássicos do rock que você reconhece nos primeiros segundos e já sai cantando
As 10 tablaturas de guitarra do Iron Maiden mais acessadas na história do Ultimate Guitar
Evan Dando (Lemonheads) é internado para tratar problemas mentais após assédio a fã
A melhor faixa do primeiro disco do Metallica, segundo o Heavy Consequence
Um dos maiores sucessos dos Stones, descrito como "porcaria" por Keith Richards
A banda sem frescura que tinha os melhores músicos do rock, segundo Joe Perry
Eddie Van Halen admitiu: esse hino foi criado para tirar sarro de um movimento inteiro
A música de novo disco do Megadeth que lembra o Metallica, de acordo com Gastão Moreira


"O Raul, realmente é pobre também assim, é tosco"; Guilherme Arantes entende fala de Ed Motta
O que Titãs e Camisa de Vênus têm que outras do rock não têm, segundo Raul Seixas
A música de Raul Seixas que faria ele ser "cancelado" nos dias de hoje
Como trajetórias de Raul Seixas e Secos & Molhados se cruzaram brevemente


