MS Metal Press: novo site estreará com materiais raros

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A MS Metal Press, empresa de assessoria de imprensa e comunicação especializada em Rock & Heavy Metal, começa o ano de 2012 com muitas novidades para seus agregados e para os amantes do Heavy Metal brasileiro.

5000 acessosSupernatural: ouça 10 músicas que marcaram a série5000 acessosSexo e Satã: as mensagens subliminares em capas de Rock / Metal

No próximo mês de fevereiro, o novo site da empresa estará disponível com novas seções e muito mais conteúdo dos artistas. O novo layout está sendo desenvolvido pelo designer João Duarte (Angra, Almah, Hangar, Torture Squad, entre outros), e terá como tema o universo do personagem Jack “The Ripper”. “O João Duarte é um artista fantástico! As primeiras imagens que ele nos mostrou foram realmente bombásticas. Assim como Antônio Cesar fez um grande trabalho com a temática do filme ‘O Albergue’ no site atual, o João captou muito bem a atmosfera londrina, que é o cenário de Jack ‘The Ripper’. Acredito que todos vão adorar as mudanças”, declarou Eduardo Macedo, gerente administrativo da empresa.

Juntamente com o novo site, novas seções irão incorporar a nova fase da MS Metal Press. A loja online trará produtos com preços diferenciados, sempre mantendo em evidência os principais lançamentos dos selos da empresa (MS Metal Records, Eternal Hatred Records e Alternative Music), e de todas as bandas e músicos filiados que tenham seus álbuns lançados por outros selos ou de forma independente.

A seção de downloads privilegiará os amantes por MP3 e raridades. Além de serem disponibilizados lançamentos de singles e EPs exclusivos, os principais artistas da empresa disponibilizarão itens para os mais ávidos colecionadores.

Partindo deste ponto, muitas surpresas estarão reservadas aos fãs das bandas e músicos: Aclla, Age of Artemis, Almah, Andragonia, Angra, Aphroditte, Avens, Bad Salad, Behavior, Beto Lins, Bittencourt Project, Black Oil, Blüe Barrel, Confiteor, Conquistadores, DarkSmile, Daniel Piquê, Denied Redemption, Desecrated Sphere, Devachan, Edu Falaschi, Device, Dynahead, Empürios, Eternal Ember, Exhortation, Headhunter D.C., Felipe Andreoli, Heptah, Hope, In Torment, Iluminato, Ivory Gates, Joel Moncorvo, Kamala, Kiko Loureiro, Kattah, Malefactor, Maestrick, Minus Blindness, Mork, Muqueta na Oreia, Revengin, Ricardo Primata, Scrok, Sepultura, Silent Heaven, Sinnsyk, Still Alive, Sunroad, Tchandala, Thy Symphony, Terra Prima, Torqverem, Trayce, Tropa de Shock, Ultra, Vociferatus e Warcursed.

Para mais informações sobre as atividades dos artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com .

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias

SupernaturalSupernatural
Ouça 10 músicas que marcaram a série

Sexo e SatãSexo e Satã
As mensagens subliminares em capas de Rock

SlashSlash
Alucinações, sexo, dinheiro e armas de fogo no auge do vício

5000 acessosBon Jovi: Larissa Riquelme dançando com os seios de fora5000 acessosSlayer: "Não sei improvisar", diz Kerry King5000 acessosSlipknot: Mick Thomson esfaqueado em briga com irmão5000 acessosAquiles Priester: Procurando autora de carta de 30 anos atrás5000 acessosIron Maiden: Fatos que você já sabe (mas com detalhes legais)5000 acessosBuckethead: uma rara imagem do guitarrista sem a máscara

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online