Rock Now: entrevista com gerente de palco do Motörhead

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Rômel Santos, Fonte: Island Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A equipe do portal Rock Now teve a oportunidade de trocar uma idéia com Rogério Pereira de Souza (mais conhecido como Dgério ou Rogerinho), que está curtindo sua folga na cidade de Itapira, onde possui familiares e amigos de longa data. A entrevista foi realizada pelo repórter convidado, Zé Turco, proprietário do Jazz Café, localizado no centro de Itapira, onde foi gravada a matéria.

0 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosMetallica: Bob Rock revela segredos do "Black Album"

Pra quem não conhece, Dgério trabalha há 12 anos com a lenda do rock mundial “Motörhead”, atuando principalmente como gerente de palco e técnico de guitarra. Em sua jornada pelo mundo do rock, trabalhou como freelancer para diversas bandas de peso, como Ozzy Osbourne, Aerosmith, Kiss, Eric Clapton, entre outros, que evidentemente proporcionaram inúmeras histórias e curiosidades que foram comentadas no bate-papo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Sites relacionados:
http://www.rocknow.com.br
http://www.facebook.com/rocknow
https://twitter.com/portal_rocknow
http://www.youtube.com/portalrocknow

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Phil AnselmoPhil Anselmo
Lemmy sentia dor mas não queria deixar o palco

0 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands850 acessosStar Wars: cosplay funde Lemmy Kilmister a Stormtrooper1247 acessosMotorhead: album solo de Lemmy a ser lançado ainda este ano0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Max e LemmyMax e Lemmy
A relação teve um começo tempestuoso

AC/DCAC/DC
Segundo Scott Ian banda deveria parar

MotorheadMotorhead
Lemmy: "Poucas garotas querem um cara de 61 anos!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

MetallicaMetallica
Bob Rock revela segredos do "Black Album"

Eric ClaptonEric Clapton
Saiba mais sobre a doença que o acometeu

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Em vídeo, debulhando no solo de "Tornado of Souls"

5000 acessosAvenged Sevenfold: "Mike Portnoy não queria sair da banda"5000 acessosCensura: 53 nomes que você não pode dizer em uma rádio5000 acessosMetallica: noiva toca "Master..." na bateria no casamento5000 acessosAngra: banda escaneada em 3D; veja imagem de Rafael Bittencourt5000 acessosBem vivos: Elvis, Cobain, Lennon e outros em comercial de cerveja5000 acessosTony Iommi: opiniões sobre Dio, Rhoads e Halford

Sobre Rômel Santos

Proprietário da ISLAND PRESS, empresa especializada na divulgação de grupos musicais e artistas pertencentes ao universo do Rock ‘N’ Roll, Heavy Metal e Música Instrumental. A ISLAND PRESS tem como objetivo principal de realizar um trabalho diferenciado e manter uma relação profissional e harmoniosa com os clientes, com base no respeito mútuo.

Mais matérias de Rômel Santos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online