Paul McCartney: negociando apresentação nas Olimpíadas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Victor Barros, Fonte: Falando De Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Vários nomes, como Led Zeppelin, Pink Floyd, Iron Maiden, já foram cogitados. Mas nada foi confirmado até agora.

7 acessosBeatles: "Sgt. Peppers" reeditado em comemoração aos seus 50 anos5000 acessosDonald Trump: os roqueiros que apoiam o presidente eleito

E na ultima quinta-feira, 19, outro nome ressurge na lista de especulações, porém, dessa vez mais forte já que quem falou foi o próprio, sir Paul McCartney.

O ex-Beatle concedeu uma entrevista ao vivo via web, e deu a entender que está negociando uma apresentação nas Olimpíadas de 2012 que irão acontecer em Londres.

McCartney não revelou se estaria negociando a abertura ou o encerramento do evento. O músico também disse que poderá tocar nas festividades do Jubileu de Diamente da Rainha, que também acontecem nesse ano.

Informações do site RockWay
http://www.rockway.com.br/paul-mccartney-negocia-apresentaca...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
Veja cantor em papel no Piratas do Caribe

7 acessosBeatles: "Sgt. Peppers" reeditado em comemoração aos seus 50 anos75 acessosFabio Lima: "Yesterday" dos Beatles em fingerstyle3258 acessosStar Wars Day: May the Force be with Beatles?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

GigwiseGigwise
Site elege os 69 melhores vocalistas da história

John LennonJohn Lennon
Assassino comenta o que o motivou a matar

Jerry Lee LewisJerry Lee Lewis
O dia em que ele quase matou John Lennon

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Donald TrumpDonald Trump
Os roqueiros que apoiam o presidente eleito

Charles MansonCharles Manson
Casamento era plano para expor seu cadáver

MetallicaMetallica
Polêmica aparição em Glastonbury respondida à altura.

5000 acessosBaixistas: Os 10 maiores segundo os leitores da Rolling Stone5000 acessosFotos de Infância: Evanescence5000 acessosInspiração: 30 canções (não somente rock) para mantê-lo motivado5000 acessosGary Moore: excesso de álcool no sangue matou músico5000 acessosUltimate Classic Rock: os supergrupos mais improváveis do rock5000 acessosSlipknot: ouça os urros de Corey Taylor na série "Doctor Who"

Sobre Victor Barros

Cearense, 16 anos, ator, ex-músico (por falta de talento), roqueiro de berço, influenciado pela mãe a ouvir o Hard Rock do Bon Jovi e Guns N' Roses. É diretor da Cia de Teatro de sua cidade. Fundou o V. B. Communities e o atual Falando D Rock.

Mais matérias de Victor Barros no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online