Paul McCartney: homenageado no Grammy 2012

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Sara Leal, Fonte: Ultimate Classic Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Paul McCartney será homenageado no Grammy 2012, como "Pessoa do Ano" por suas contribuições incontáveis ​​para a música e filantropia. Além disso, seu álbum clássico de 1973, "Band On The Run", foi nomeado na categoria de "Melhor Álbum Histórico". A Canção-título do álbum já ganhou um Grammy em 1974 por "Melhor Performance Vocal Pop por um Duo ou Grupo".

A 54ª edição do Grammy ocorrerá em Los Angeles no dia 12 de fevereiro.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

John LennonJohn Lennon
"Ele não foi um bom pai", diz filho

789 acessosBeatles: a pior versão de "Don't Let Me Down" que você vai ouvir584 acessosBeatles: ouça versão alternativa da música "Sgt. Pepper's"2042 acessosPaul McCartney: "Sgt. Peppers foi um risco e sabíamos disso."689 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

AteísmoAteísmo
Vídeo cristão faz reflexão sobre morte de rockstars

BeatlesBeatles
Eles queriam filmar Senhor dos Aneis com Kubrick

BeatlesBeatles
Qual foi o maior erro cometido por Brian Epstein?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

QueenQueen
The Voice é o insulto final à música, diz May

Parada LGBTParada LGBT
Revelando a hipocrisia de muitos headbangers no Brasil

Duff McKaganDuff McKagan
Ensinando quem não pode beber a beber

5000 acessosAndreas Kisser: "Eloy Casagrande talvez não seja humano"5000 acessosGuns N' Roses: em vídeo, Axl trola Slash e Duff5000 acessosMetallica: Jason Newsted revela truque que usou para ser chamado5000 acessosMetallica: versões insanas de Master Of Puppets no baixo5000 acessosGastão Moreira: A coleção do VJ, apresentador e jornalista musical1328 acessosScorpions: as dez piores músicas da banda

Sobre Sara Leal

Nascida e criada em Brasília-DF, estudante de direito, jogadora de xadrez, fã de carteirinha do grande guitarrista Tiago Cardoso (seu esposo) e apaixonada pelo Blind Guardian. Teve seu 1º contato Metal na aula de inglês ao som de Love Of My Life e desde aí firmou seu eterno vínculo com a música dos deuses.

Mais matérias de Sara Leal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online