Imperious Malevolence: vocalista e baixista deixam a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Cesar Valle, Fonte: Curitiba Underground, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda curitibana de brutal death metal IMPERIOUS MALEVOLENCE, anunciou a saída do vocalista e baixista Rafahell. Segundo o baterista Antonio Death, o músico já não compartilhava dos mesmos interesses musicais. Alguns problemas pessoais também influenciaram na decisão, afirmou.

publicidade

Antonio também disse que para o lugar do baixista já foi escalado outro músico, mas que ainda não terá seu nome revelado, pois o mesmo se encontra em fase de teste. "Já estamos ensaiando com outro baixista e agendando alguns shows com essa nova formação", finalizou o baterista.
Outro mistério que cerca o futuro da banda é: quem será o novo vocalista? Essa questão ainda está sendo estudada e será definida em breve, explicou o guitarrista Danmented.

publicidade

O Imperious Malevolence é uma das bandas mais antigas do estilo death metal do Paraná, disseminando o caos por mais de 16 anos. Durante esse período a banda já lançou diversos álbuns, singles e varias participações em splits. A banda atualmente está agendando uma nova turnê pela Alemanha.

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Pink Floyd: as brincadeiras e enigmas nas capas dos álbunsPink Floyd
As brincadeiras e enigmas nas capas dos álbuns

Cinco contra um?: Roqueiros comentam como a revista Playboy os marcouCinco contra um?
Roqueiros comentam como a revista Playboy os marcou


Sobre Cesar Valle

Apaixonado pelo rock'n roll desde a adolescência, tendo como maiores influências bandas como Led Zeppelin, Pink Floyd, The Who, The Beatles, Jimi Hendrix e Jeff Beck, sempre busquei estar envolvido no meio musical. Iniciei tocando guitarra, que é meu esporte preferido até hoje. Após longos anos de estudo e dedicação, hoje sou jornalista.

Mais matérias de Cesar Valle no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin