Imperious Malevolence: vocalista e baixista deixam a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Cesar Valle, Fonte: Curitiba Underground, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda curitibana de brutal death metal IMPERIOUS MALEVOLENCE, anunciou a saída do vocalista e baixista Rafahell. Segundo o baterista Antonio Death, o músico já não compartilhava dos mesmos interesses musicais. Alguns problemas pessoais também influenciaram na decisão, afirmou.

5000 acessosCristina Scabbia: cantora fala sobre seus seios e Playboy5000 acessosOzzy Osbourne: comendo oferenda de macumba no Rock in Rio

Antonio também disse que para o lugar do baixista já foi escalado outro músico, mas que ainda não terá seu nome revelado, pois o mesmo se encontra em fase de teste. “Já estamos ensaiando com outro baixista e agendando alguns shows com essa nova formação”, finalizou o baterista.
Outro mistério que cerca o futuro da banda é: quem será o novo vocalista? Essa questão ainda está sendo estudada e será definida em breve, explicou o guitarrista Danmented.

O Imperious Malevolence é uma das bandas mais antigas do estilo death metal do Paraná, disseminando o caos por mais de 16 anos. Durante esse período a banda já lançou diversos álbuns, singles e varias participações em splits. A banda atualmente está agendando uma nova turnê pela Alemanha.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Imperious Malevolence"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Imperious Malevolence"

Cristina ScabbiaCristina Scabbia
Cantora fala sobre seus seios e Playboy

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Comendo oferenda de macumba no Rock in Rio I

Black MetalBlack Metal
O cotidiano fascinante dos fãs adolescentes

5000 acessosRatos de Porão x Iron Maiden: resposta de Jão à entrevista de Bruce Dickinson5000 acessosPaixão nacional: o futebol e os roqueiros britânicos5000 acessosHeavy Metal: os maiores álbuns da história para os gregos5000 acessosJoão Gordo: Ed Motta tem razão, brasileiro não tem noção mesmo!5000 acessosMetal: os dez melhores guitarristas da atualidade5000 acessosSteven Adler: ele queria ser um Rockstar desde os treze anos

Sobre Cesar Valle

Apaixonado pelo rock'n roll desde a adolescência, tendo como maiores influências bandas como Led Zeppelin, Pink Floyd, The Who, The Beatles, Jimi Hendrix e Jeff Beck, sempre busquei estar envolvido no meio musical. Iniciei tocando guitarra, que é meu esporte preferido até hoje. Após longos anos de estudo e dedicação, hoje sou jornalista.

Mais matérias de Cesar Valle no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online