Red Front: Conhece bandas de Metal? Solucione as charadas!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Diferente do que a mídia popularesca prega, nós, fãs de música pesada, além de possuir uma criatividade acima do comum, somos sim muito inteligentes e recheados de senso de humor. Os músicos do RED FRONT sabem muito bem disso e, entre uma ‘Gelatina Red Front’ e outra, criaram um tipo de competição “atípica”, mas que vem divertindo muito os fãs da banda e de Metal em geral pelo Facebook.

5000 acessosGuitarra: em vídeo, o solo mais destrutivo que você já viu5000 acessosFotos de Infância: Bruce Dickinson, do Iron Maiden

Desde o final de 2011, o grupo vem postando algumas charadas com imagens em seu facebook para que seus seguidores descubram o nome das bandas em questão. “Agora queremos fazer isso em âmbito nacional” comenta Oscar, guitarrista, que continua “Curtimos a ideia e queremos levar essa brincadeira para mais pessoas!”

O sistema é simples: abaixo seguem 5 imagens que devem ser “estudadas” e descobrir o nome de cada banda em questão. Para participar basta adicionar a banda no Facebook e enviar as 5 respostas por mensagem particular. O primeiro que enviar as respostas corretas, ganhará um CD “Memories of War” mais uma camiseta, os 10 seguintes que enviarem as respostas, receberão a Demo Red Front: http://www.facebook.com/profile.php?id=100000249942356. O resultado sairá no próximo dia 25, no Facebook da banda.

Merchandise: www.metalmedia.com.br/mailorder
Contato para shows: contato@redfront.com.br

Sites Relacionados:
http://www.redfront.com.br
http://www.myspace.com/bandaredfront
http://www.metalmedia.com.br/redfront

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Red Front"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Red Front"

GuitarraGuitarra
Em vídeo, o solo mais destrutivo que você já viu

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Bruce Dickinson, do Iron Maiden, antes da fama

CuriosidadesCuriosidades
10 músicas que foram "tomadas" emprestadas

5000 acessosMarilyn Manson: é do cantor o vídeo mais assustador5000 acessosHeavy Metal: estressante, perturbador e faz mal ao coração5000 acessosMarilyn Manson: 7 coisas que você não sabia sobre ele5000 acessosIron Maiden: as 10 libras que mudaram a vida de Bruce5000 acessosLegião Urbana: semelhanças com faixas dos Ramones e Stooges?5000 acessosRock in Rio: vocalista do The Who chamou Axl Rose de karaokê no AC/DC

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online