Zoombie Cookbook: destaque de 2011 pelo site Metal Clube

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os mortos-vivos tem motivos de sobra para comemorar o ano que passou, além do grande crescimento de seu nome, a banda ZOMBIE COOKBOOK foi eleita como um dos destaques do ano de 2011 pelo site Metal Clube. Segundo o site, foram levados em consideração alguns detalhes para a escolha das bandas:

5000 acessosEddie Van Halen: "Eruption foi um acidente"5000 acessosRoqueiros conservadores: a direita do rock na revista Veja

“A equipe do Metal Clube elegeu algumas bandas brasileiras que conseguiram destaque em 2011, levando em conta tanto esses critérios como detalhes mais subjetivos e pessoais, inerentes a praticamente qualquer “eleição”. É importante deixar claro que o termo “destaque” aqui é aquele artista / banda que, de alguma forma, se sobressaiu sobre outros dentro de uma mesma cena.

Seja lançando um álbum bem produzido, estando na pauta das redes sociais, participando ativamente do cenário em que se insere, recebendo atenção das mídias especializadas, entre outros.”

Foram escolhidas 7 bandas nacionais pela equipe do site, para conferir a lista total, por favor, visite:
http://www.metalclube.com/novo/artigos/especiais/11007-desta...

Contato para shows e merchandise: zombie.cookbook666@gmail.com

Sites Relacionados:
http://www.myspace.com/zombiecookbook
http://www.metalmedia.com.br/zombiecookbook
http://www.orkut.com.br/Community?cmm=109316467
http://www.facebook.com/zcbofficial

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Zombie Cookbook"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Zombie Cookbook"

Van HalenVan Halen
Eddie explica os segredos do seu modo de tocar

Roqueiros conservadoresRoqueiros conservadores
A direita do rock na revista Veja

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Sua coleção de clássicos do Metallica

5000 acessosIron Maiden: fatos estranhos na gravação de The Number Of The Beast5000 acessosMetallica: os fantasticos carros de James Hetfield5000 acessosCorey Talor: "Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"5000 acessosLegião Urbana: Bonfá toca bateria com telefone e passa vergonha na TV5000 acessosNa hora do sim: casal sobe ao altar tocando guitarra4590 acessosIron Maiden: "Run To The Hills" como você nunca ouviu antes

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online