Red Hot Chili Peppers: Rock And Roll Hall of Fame em 2012

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Robles Pinheiro, Fonte: Red Hot Chili Peppers Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Red Hot Chili Peppers fará parte do Rock and Roll Hall of Fame em 2012 e brevemente será abordado na edição 1148 do dia 19 de janeiro da revista Rolling Stone. Veja a transcrição abaixo:

5000 acessosChad Smith: como é fazer show bêbado a ponto de se esquecer dele5000 acessosHeavy Metal: os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos

“Estes são alguns dos melhores shows que já fizemos”, diz o baixista do Red Hot Chili Peppers, Flea. “Estamos botando pra quebrar!”. Na foto, Anthony Kiedis e Chad Smith realizaram um show em Turin, Itália, em dezembro e irão realizar shows nos EUA em breve e no dia 14 de abril, eles se juntam ao Rock and Roll Hall of Fame. “Porque nós estamos em um lugar tão emocionante agora, ficando reconhecidos por nossa carreira tem muito significado.” disse Flea.

Para o Red Hot Chili Peppers, a introdução é uma oportunidade de celebrar o guitarrista original Hillel Slovak, que morreu de uma overdose de drogas em 1988. “Ele é uma pessoa bonita que pegou uma guitarra na década de 1970 e não conseguiu fazê-lo fora da década de 1980″, diz Anthony Kiedis. “Agora ele está sendo homenageado por sua beleza.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de janeiro de 2012

Chad SmithChad Smith
Como é fazer show tão bêbado a ponto de se esquecer dele

1103 acessosRed Hot: em show, Anthony Kiedis coloca calcinha de fã na cabeça180 acessosFabio Lima: 13 músicas do Red Hot Chili Peppers0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Red Hot Chili Peppers"

Red HotRed Hot
Ouça baixo isolado de Flea em várias músicas

Guns N RosesGuns N' Roses
No topo das turnês mais lucrativas de 2016

Red HotRed Hot
Chad Smith beija chão onde John Bonham tocou

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Red Hot Chili Peppers"

Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos

SlashSlash
"Não entendo a histeria sobre o Guns N' Roses"

Osama Bin LadenOsama Bin Laden
O que havia na sua coleção de cassetes?

5000 acessosEddie Van Halen: "Eruption foi um acidente"5000 acessosO Whiplash.Net protege algumas bandas e prejudica outras?5000 acessosIron Maiden: o histórico (e atrapalhado) 1º Rock in Rio5000 acessosPink Floyd: Todos erguemos muros ao redor... qual é o seu?5000 acessosRamones: veja a foto da capa do "Rocket To Russia" colorida!4271 acessosLoudwire: 10 incríveis momentos de Bruce Dickinson no palco

Sobre Lucas Robles Pinheiro

Estudante de Engenharia Mecânica na Unicamp é apaixonado por carros e principalmente pela musica. Gosta de diversos estilos como Heavy Metal, Rock Progressivo, Trash Metal, Metal Core, entre outros. Fanático por Iron Maiden e baixista por Hobby, é um adimirador do trabalho de Steve Harris.

Mais matérias de Lucas Robles Pinheiro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online