Behemoth: ex-noiva de frontman multada por ofender religião

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carlos Henrique Schmidt, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com TheNews.pl, a ex-noiva de Adam "Nergal" Darski, guitarrista/ vocalista do BEHEMOTH, Dorota Rabczewska - mais conhecida como Doda - foi multada em 5.000 zloty (cerca de US $ 1.440) por um tribunal de Varsóvia por ofender sentimentos religiosos.

5000 acessosAngra e Detonator: "Sem nenhuma dúvida, esse cara comprou a mídia!"5000 acessosMetallica: Hammett e Ulrich escolhem álbuns e músicas da década passada

Durante uma entrevista de 2009 ao Gazeta Dziennik Prawna, Rabczewska lamentou que não houve referências a dinossauros na Bíblia, e disse que era "difícil de acreditar em algo escrito por alguém encharcado de vinho e chapado de ervas."

Ryszard Nowak, presidente da Comissão privada de Defesa Nacional Contra as Seitas, moveu uma ação contra Rabczewska, que declarou-se inocente e afirmou que não tinha a intenção de ofender ninguém.

A cantora disse que as ervas citadas "foram certamente os terapêuticos" e que o álcool em questão era "vinho sacramental."

Em agosto de 2011, Darski foi declarado inocente de ofender os sentimentos religiosos em conexão com um incidente em setembro de 2007 quando ele chamou a Igreja Católica "do culto mais assassino do planeta" durante a performance da banda em Gdynia e rasgou um exemplar da Bíblia, chamando-o de "um livro de mentiras."

Um juiz decidiu que o fato do polonês Darski rasgar uma Bíblia durante um show era uma forma de expressão artística consistente com o estilo de sua banda.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de janeiro de 2012

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Satanismo e Ocultismo"

Church Of SatanChurch Of Satan
"Se você queima igrejas é imbecil, não satanista!"

SlipknotSlipknot
A banda é satânica? O que diz Corey Taylor?

Sexo e SatãSexo e Satã
As mensagens subliminares em capas de Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Satanismo e Ocultismo"0 acessosTodas as matérias sobre "Behemoth"

Angra e DetonatorAngra e Detonator
"Sem nenhuma dúvida, esse cara comprou a mídia!"

MetallicaMetallica
Hammett e Ulrich escolhem álbuns e músicas da década

MetallicaMetallica
A evolução de James Hetfield ao longo dos anos

5000 acessosClassic Rock: revista elege 100 melhores músicas de rock5000 acessosBon Jovi: Larissa Riquelme dançando com os seios de fora5000 acessosO Pestinha: o que o ator mirim do filme tem a ver com rock?5000 acessosGuns N' Roses: formação atual é "100x" melhor que anterior, diz Fortus5000 acessosDave Mustaine: qual a pior cerveja que ele já bebeu?5000 acessosMegadeth: eterno Harry Potter se inspira em canção para papel

Sobre Carlos Henrique Schmidt

Faz sua pequena parte em um universo chamado rock desde o início dos anos 90, seja comprando discos e ingressos, carregando cubos e caixas, traduzindo notícias, fazendo resenhas, escrevendo textos ou criando artes para eventos, mas, sempre fazendo o mais importante PARTICIPANDO.

Mais informações sobre Carlos Henrique Schmidt

Mais matérias de Carlos Henrique Schmidt no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online