LCD Soundsystem: estreia filme com último show da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

‘Shut Up And Play The Hits’, um filme documentando o último show do LCD SOUNDSYSTEM no Madison Square Garden de Nova Iorque em Abril de 2011, vai estrear no notório Sundance Film Festival no fim desse mês.

5000 acessosRobert Plant: "quase saí do Led quando meu filho morreu"5000 acessosMetromix: a lista dos vocalistas mais irritantes do rock

O filme (cujo trailer você pode assistir clicando aqui) foi dirigido por Dylan Southern e Will Lovelace. “Se é um funeral… vamos dar o melhor funeral de todos os tempos”, anuncia o subtítulo do filme.

A produção estréia no dia 22 de Janeiro no festival estadunidense. O ex-frontman da banda, James Murphy, também aparecerá interpretando um ‘hipster velho do Brooklyn’ em outra produção, ‘The Comedy’, que também está na seleção do Sundance 2012 (19 a 29 de Janeiro) em Utah.

O filme foi dirigido por Rick Alverson e estrela Tim Heidecker como um homem que ‘desperdiça seus dias com um grupo de hipsters velhos do Brooklyn, participando de atos de crueldade recreativa e chatice pacificada, ’ relata o site Pitchfork.

Co-produzido pelo selo independente Jagjaguwar, o filme é descrito como ‘um olhar ácido sobre um homem branco à beira de um colapso, o retrato cuidadosamente observado de Rick Alverson provoca e desorienta. Uma história de advertência para o ocaso de uma Era Americana.’

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "LCD Soundsystem"

Robert PlantRobert Plant
"Quase saí do Led quando meu filho morreu!"

MetromixMetromix
A lista dos vocalistas mais irritantes do rock

Guitar WorldGuitar World
Os 50 guitarristas mais rápidos de todos os tempos

5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido5000 acessosCristina Scabbia: cantora fala sobre seus seios e Playboy5000 acessosFascínio pelo terror: Cinco bandas que dão medo5000 acessosSlash: Falando sobre seus filmes preferidos5000 acessosMotorhead: a opinião de Lemmy sobre Viagra, Hendrix e velhice5000 acessosMetallica e Pink Floyd: entre os preferidos da bandidagem

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online