LCD Soundsystem: estreia filme com último show da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: site do LoKaos Rock Show
Enviar Correções  

‘Shut Up And Play The Hits’, um filme documentando o último show do LCD SOUNDSYSTEM no Madison Square Garden de Nova Iorque em Abril de 2011, vai estrear no notório Sundance Film Festival no fim desse mês.

O filme (cujo trailer você pode assistir clicando aqui) foi dirigido por Dylan Southern e Will Lovelace. "Se é um funeral… vamos dar o melhor funeral de todos os tempos", anuncia o subtítulo do filme.

publicidade

A produção estréia no dia 22 de Janeiro no festival estadunidense. O ex-frontman da banda, James Murphy, também aparecerá interpretando um ‘hipster velho do Brooklyn’ em outra produção, ‘The Comedy’, que também está na seleção do Sundance 2012 (19 a 29 de Janeiro) em Utah.

O filme foi dirigido por Rick Alverson e estrela Tim Heidecker como um homem que ‘desperdiça seus dias com um grupo de hipsters velhos do Brooklyn, participando de atos de crueldade recreativa e chatice pacificada, ’ relata o site Pitchfork.

publicidade

Co-produzido pelo selo independente Jagjaguwar, o filme é descrito como ‘um olhar ácido sobre um homem branco à beira de um colapso, o retrato cuidadosamente observado de Rick Alverson provoca e desorienta. Uma história de advertência para o ocaso de uma Era Americana.’




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Mulheres no Rock: as mais importantes segundo rádio inglesaMulheres no Rock
As mais importantes segundo rádio inglesa

Slash: guitarrista escolhe seus riffs favoritosSlash
Guitarrista escolhe seus riffs favoritos


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin