Of The Archaengel: vídeo da abertura para o Katatonia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda brasileira OF THE ARCHAENGEL, celebrando 1 ano do lançamento de “The Extraphysicallia”, disponibiliza um video inédito no You Tube para a faixa “Platino”, com imagens e áudio capturados no show que o grupo realizou na abertura para os suecos do Katatonia em fevereiro de 2011.

5000 acessosSlipknot: Veja membros atuais sem máscara5000 acessosAngra: Aquiles detona ex-companheiros de banda em workshop

“Este show foi um momento importante em nossa trajetória, que já foi marcada anteriormente por infortúnios relacionados à mudança de formação. Neste vídeo temos registrado um momento de superação da banda onde não permitimos que as adversidades prejudicassem uma oportunidade ímpar em nossa carreira. Por essa razão, consideramos esse vídeo mais que imagens ao vivo e resolvemos disponibilizá-lo agora. Procuramos sempre oferecer o melhor àqueles que curtem nossa música, assim masterizamos o áudio para este vídeo” comenta o guitarrista e tecladista Paulo Moura.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

A faixa ‘Platino’ faz parte do track-list do álbum ‘The Extraphysicallia’ que pode ser encontrado diretamente com a banda, pelos sites King Dragon (www.kingdragon.com.br) e Metal Media Mailorder (www.metalmedia.com.br/mailorder) e na galeria do Rock, nas lojas Die Hard, Mutilation e Paranoid.

A banda está agendando shows para 2012, interessados podem entrar em contato pelo e-mail contact@ofthearchaengel.com

Sites Relacionados:
http://www.ofthearchaengel.com
http://www.facebook.com/ofthearchaengel
http://www.metalmedia.com.br/ofthearchaengel

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Of The Archaengel"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Of The Archaengel"

SlipknotSlipknot
Veja membros atuais sem máscara

AngraAngra
Aquiles detona ex-companheiros de banda em workshop

QueenQueen
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

5000 acessosSupernatural: ouça 10 músicas que marcaram a série5000 acessosGuitarras: as 15 músicas mais complicadas para tocar5000 acessosRestart: Trecho de "Enter Sandman" do Metallica no VMB 20105000 acessosSolos de guitarra: os 100 melhores segundo a Classic Rock Magazine5000 acessosRaul Seixas: contando sobre tortura durante a ditadura militar4519 acessosJoão Gordo: "Você não pode peidar na Olimpíada que te prendem"

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online