No Room For Rock Stars: mega-documentário punk sai em abril

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

“No Room For Rockstars”, uma produção em filme a ser lançada documentando a turnê ‘Vans Warped’ e sua rica história, poderá ser apreciado pelo público a partir de Abril próximo. Da mesma equipe que produziu ‘Dogtown and Z-Boys’, ‘No Room For Rockstars’ apelará para um público além dos fãs de punk rock e comoverá qualquer um procurando por autênticas histórias de rock.

5000 acessosAxl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance5000 acessosVitão Bonesso: A imensa coleção do apresentador do Backstage

Com mais de 300 horas de filme gravadas ao longo da turnê de 2010, o filme documenta a Warped Tour e todas suas facetas. Dos garotos na van tocando em estacionamentos para ganhar reconhecimento, até o veterano gerente de palco cuja vida foi salva pela turnê, passando pelo músico que vira a casaca pro sucesso mainstream enquanto estava na estrada, ‘No Room For Rock Stars’ é cinema verdade em sua forma mais sofisticada.

O primeiro pôster oficial do filme pode ser conferido abaixo:

Por 17 anos, a Vans Warped Tour tem sido uma forja do punk rock, um circo de desajustados atravessando a América do Norte todo verão como um show de menestréis vagantes para a cultura jovem. Fundamentada em uma ética poderosa e unificante por Kevin Lyman, a Vans Warped Tour cresceu e prosperou à medida que a própria indústria da música emplodiu e continua procurando uma maneira de seguir em frente. Ao longo da jornada, a Warped revelou incontáveis talentos, do GREEN DAY e BLINK 182 até ICE-T, EMINEM e NO DOUBT, junto com lendas do punk como o PENNYWISE, ALL, BOUNCING SOULS e o BAD RELIGION.

O trailer do filme pode ser visto abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias

Axl RoseAxl Rose
Um dos vocalistas com maior alcance

Collectors RoomCollectors Room
A imensa coleção do apresentador Vitão Bonesso

FrontmenFrontmen
Quando os originais não eram as melhores opções

5000 acessosRolling Stone: as 10 melhores bandas de Heavy Metal5000 acessosEdu Falaschi: os dez vocalistas brasileiros preferidos dele5000 acessosMotorhead: a gafe nazista de Lemmy em Nuremberg5000 acessosJason Newsted: o que ele achou do "Hardwired" e do trabalho de Trujillo?5000 acessosBilly Joel: a verdade sobre a canção We Are The World3929 acessosMegadeth: pirataria causou baixos números de Super Collider?

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online