Terra Prima: confirmada turnê na Europa em fevereiro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda TERRA PRIMA confirmou para o mês de fevereiro a sua primeira turnê na Europa, em suporte ao seu debut álbum de inéditas “And Life Begins”.

5000 acessosCourtney Love: ajudando a resolver os maiores mistérios do mundo5000 acessosSexo e Satã: as mensagens subliminares em capas de Rock / Metal

O giro englobará datas na Itália, Suíça, Áustria, Alemanha, República Tcheca, Holanda e Bélgica, tendo como banda de abertura a Overtures da Itália. “Estamos muito ansiosos em poder levar nossa música para o velho mundo. Estamos ensaiando bastante e acredito que causaremos uma ótima impressão no público europeu. Voltando ao Brasil, continuaremos nossa turnê pelo país até o final do ano”, declarou o vocalista Daniel Pinho.

Terra Prima + Overtures - Life’s Rebirth European Tour:

02 de Fevereiro - Roma - Itália
03 de Fevereiro - Pordedone - Itália
04 de Fevereiro - Uster - Suíça
05 de Fevereiro - Viena - Áustria
06 de Fevereiro - A Confirmar
07 de Fevereiro - Chemintz - Alemanha
08 de Fevereiro - Praga - República Tcheca
09 de Fevereiro - A Confirmar
10 de Fevereiro - Amsterdam - Holanda
11 de Fevereiro - Eernegen - Bélgica
12 de Fevereiro - Bruxelas - Bélgica

Em paralelo, o TERRA PRIMA continua o processo de agendamento das datas da sua atual turnê em suporte ao CD “And Life Begins” no Brasil. Para mais informações de como ter um dos principais representantes do Power Metal nacional em sua cidade, basta enviar um e-mail para contato@msmetalpress.com .

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Terra Prima"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Terra Prima"

Courtney LoveCourtney Love
Ajudando a resolver os maiores mistérios da humanidade

Sexo e SatãSexo e Satã
As mensagens subliminares em capas de Rock

RockstarsRockstars
As esposas mais lindas do rock - 1ª parte

5000 acessosEddie Van Halen: "Eruption foi um acidente"5000 acessosO Whiplash.Net protege algumas bandas e prejudica outras?5000 acessosIron Maiden: o histórico (e atrapalhado) 1º Rock in Rio5000 acessosU2: banda manda caixa de cerveja Guinness pro alcoólatra Slash5000 acessosGuns N' Roses: leia a carta em que Axl rejeita a nomeação5000 acessosAlice In Chains: 10 coisas que você (com certeza) não sabia sobre Layne Staley

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online