Foo Fighters: algo está pra acontecer no rock'n'roll

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Sara Leal, Fonte: NME
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista à Billboard, Dave falou sobre a simplicidade do Foo Fighters e a sua visão do Rock nos dias atuais. Confira alguns trechos da entrevista:

254 acessosFoo Fighters: "Arrows", mais uma inédita ao vivo em show5000 acessosMTV: experts indicam as maiores bandas de Heavy Metal

Sobre o Foo Fighters: "Você tem que entender que somos uma banda muito simples. Nós não nos sentimos como a maior banda, a melhor do mundo. Nós só sentimos que somos os mesmos cinco garotos que estavam em turnê numa van, há 17 anos, que não mudamos."

Sobre 2011: "2011 foi muito bom para mim. Eu estava em uma festa de Réveillon e alguém me perguntou como foi o meu ano, e eu disse que eu honestamente acho que 2011 foi o melhor ano de minha vida, e eu realmente quis dizer isso ".

Sobre o Rock atualmente: "O rock está atualmente "esquecido. O atual clima musical não é diferente do que estava acontecendo em 1991, logo antes do Nirvana começar a ser popular. O final dos anos 80 estava cheio de coisas supérfluas, você tinha um monte de fórmulas pop de cantoras de merda, e a música era chata. E depois um monte de bandas com jovens acessaram a MTV e o rock'n'roll se tornou grande novamente. E eu sinto que algo está prestes a acontecer. Alguma coisa tem de acontecer. Não pode haver concursos musicais na televisão para o resto de nossas vidas."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Foo FightersFoo Fighters
Ex batera foi "estuprado" criativamente por Grohl

254 acessosFoo Fighters: "Arrows", mais uma inédita ao vivo em show693 acessosFoo Fighters: Boys II Men em faixa que soa como Sabbath e Floyd478 acessosFoo Fighters: banda estreia nova música, "Dirty Water", em show755 acessosFoo Fighters: "o rock está vivo e passando bem"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Foo Fighters"

DimebagDimebag
Como ele transformou Dave Grohl no cara mais legal

Dave GrohlDave Grohl
"Foi o melhor desastre da história da banda"

Highways to HellHighways to Hell
As ruas mais rock'n roll do planeta

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Foo Fighters"

Melhores do metalMelhores do metal
Experts da MTV elegem Sabbath, Judas e Metallica

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1990

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose expulsa pessoa do show em Curitiba

5000 acessosHeavy Metal: os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos5000 acessosSlash: "não entendo a histeria sobre o Guns N' Roses"5000 acessosOsama Bin Laden: O que havia na sua coleção de cassetes?5000 acessosAngra: banda errou na escolha de Fabio Lione?5000 acessosMalmsteen: "A 1ª vez que fui ao Brasil não consegui acreditar"5000 acessosDave Lombardo: o que ele realmente acha de Lars Ulrich?

Sobre Sara Leal

Brasiliense de corpo, alma e coração. Conheceu o metal através dos clássicos e hoje não consegue parar de ouvir Helloween. Colabora no site para fãs BlindGuardianBrasil.com.br.

Mais matérias de Sara Leal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online