Killer Klowns: anunciada gravação de vídeo-clipe

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Arthur Matos, Fonte: Just Kill The Time, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os Hard rockers do “Killer Klowns”, que lançarão seu debut no ano corrente, acabam de anunciar a gravação do primeiro clipe do vindouro trabalho. A gravação do vídeo será iniciada no já tradicional Love Burns, que será realizado dia 21 de Janeiro no London Pub em Uberlândia/MG.

5000 acessosReligião: os rockstars que se converteram5000 acessosO Whiplash.Net protege quem anuncia no site?

Ainda não foi definida qual será a música que terá o vídeo, porém o mesmo será lançado juntamente com o álbum, que tem previsão ainda para o primeiro semestre. Com 11 músicas o debut da banda terá distribuição na Europa, pelo selo “Heart Of Steel” e também nos EUA via “Metal Messiah”.

Lembrando que duas das faixas presentes no álbum (“Wild Place” e "Years Gone By") foram liberadas recentemente para audição, sendo possível o acesso às mesmas nos respectivos links abaixo:

“Wild Place”:
http://soundcloud.com/killerklowns-1/6-wild-place

"Years Gone By":
http://www.youtube.com/watch?v=MhaTOObEfaw&feature=player_em...

Mais informações em breve.

Links Relacionados:
http://www.killerklowns.com.br/
http://www.myspace.com/KillerFuckinKlowns
http://twitter.com/killerklownss
http://www.facebook.com/pages/Killer-Klowns/181179348600525?...
justkillthetime@gmail.com
teets_guitarrista@hotmail.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Killer Klowns"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Killer Klowns"

ReligiãoReligião
Os rockstars que se converteram

Whiplash.NetWhiplash.Net
O site publica matérias pagas ou protege quem anuncia?

RhythmRhythm
Os bateristas mais influentes de todos os tempos

5000 acessosNirvana: Claudia Ohana faz cover desastroso no Programa do Jô5000 acessosEntrevistas: Coices e tretas entre artista e entrevistador5000 acessosSeparados no nascimento: sou só eu, ou eles são parecidos?5000 acessosIron Maiden: as 10 libras que mudaram a vida de Bruce5000 acessosLegião Urbana: semelhanças com faixas dos Ramones e Stooges?5000 acessosRock in Rio: vocalista do The Who chamou Axl Rose de karaokê no AC/DC

Sobre Arthur Matos

Nascido no Triângulo Mineiro, Arthur Matos trabalha no mercado livreiro e é fundador e editor do site Just Kill The Time. Estudante de Relações Internacionais e administração, teve contato com o Rock desde cedo e logo se viu imerso em um mundo onde não há saída. Fã de (quase) todas as vertentes do Rock, tenta ajudar a cena que tanto gosta de uma forma ou de outra, seja trabalhando com bandas, comprando um CD ou vendendo os mesmos. Acredita que Varg é o gênio do mal mais talentoso do mundo. Também acredita que o Iron Maiden nunca deveria acabar.

Mais matérias de Arthur Matos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online