Rhapsody Of fire: seja mais que um fã, seja VIP

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: rhapsodyoffire.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A nota abaixo foi publicada no site oficial do RHAPSODY OF FIRE:

Imagine você e o RHAPSODY OF FIRE no camarim, passando um tempão juntos - você e a banda, cara-a-cara com apenas alguns outros fãs ao seu lado... um encontro privado e pessoal, por um bom tempo e sem barreiras?

1923 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?5000 acessosMegadeth - Perguntas e Respostas

Você quer ficar só no meio da multidão vivendo um grande momento no show, ou você quer mais... muito mais!?

Claro, você vai se divertir assistindo ao show na platéia, mas se você quiser ter um momento especial, basta apenas se tornar um fã VIP e você terá os seguintes direitos:

*Passe livre para os camarins

*Acesso direto ao local (sem duração e sem limites)

*Direito de escolher o lugar na primeira fila (isso significa que os fãs VIP terão acesso aos portões antes de todo mundo)

*Direito de tirar uma foto sua com a banda

*Ítens e merchandise grátis do Rhapsody Of Fire

*Descontos exclusivos e ofertas especiais em todos os outros produtos da banda

*Assistir a passagem de som antes do show

*Ir aos bastidores para ver, ouvir e viver uma experiência com a banda de um jeito que a maioria das pessoas nunca viveram

*Compartilhar bem de perto, um agradável momento com cada membro da banda!

Sim, isso mesmo, pela primeira vez, vocês terão a rara oportunidade de ser um dos poucos sortudos a conseguir tudo isso! Muitos de vocês pediram isso ao longo desses anos e agora finalmente é uma realidade.

Simplesmente não haverá tempo suficiente (ou espaço no ônibus ou camarins) para passar este tempo com todos os fãs. Nós não queremos dar aos fãs 'apenas' alguns segundos para conhecer a banda, dar um autógrafo e passar para a próxima pessoa. Queremos fazer mais. Queremos trazê-los mais perto de nós para que possamos chegar a realmente conhecê-los e vocês podem realmente nos conhecer. Nós só poderemos fazer isso se formos capazes de gastar o 'tempo real' com vocês e ter 'conversas reais'. Tudo isso será divertido e emocionante, e também em um ambiente legal e descontraído.

Quando você receber o seu ingresso VIP, você precisará seguir algumas informações e esperar o dia do show. Veja como funciona:

Portadores de bilhetes VIP (você), poderá entrar no local até 2 horas antes do show começar. Verifique em seu ingresso normal (não o seu bilhete VIP) para ver que horas o show começa, ou ligue para o local do evento.

Você deve ir até a entrada principal. Haverá uma placa dizendo: "Rhapsody Of Fire VIP Tickets. O Tour Manager (ou algum funcionário do show) virá para deixá-lo entrar. Você deve apresentar os seus dois ingressos, o normal e seu bilhete VIP para ter acesso.

Você, titular do ingresso VIP, será bem vindo para passar um tempo com a banda antes e depois do show (a banda promete gastar um bom tempo com os fãs, o tempo que for preciso).

Então não deixe de adquirir o seu bilhete VIP, você voltará para casa depois do show com lembranças de uma experiência incrível em ser um dos fãs VIP, e poderá dizer aos seus amigos os momentos únicos e inesquecíveis que viveu com o Rhapsody Of Fire.

Atenção! Para obter o seu bilhete VIP, entre agora na fonte desta matéria e veja como adquirir o seu. Haverá uma barra de rolagem contendo as cidades onde a banda irá tocar, ou seja, essas são as primeiras datas da nova turnê do Rhapsody Of Fire:

01/04 - Pamplona/Sala Totem (Espanha)
02/04 - Madrid/Sala Cats (Espanha)
03/04 - Barcelona/Salamandra (Espanha)
04/04 - Bordeaux/Theatre Barbey (França)
06/04 - Mons/PPM Festival (Bélgica)
07/04 - Pratteln/Z7 (Suíça)
08/04 - Paris/Bataclan (França)
09/04 - Aschaffenburg/Colos-Saal (Alemanha)
11/04 - Milão/Live Club (Itália)
12/04 - Bologna/Estragon (Itália)
13/04 - Roma/Orion (Itália)
14/04 - Treviso/New Age (Itália)

IMPORTANTE - Depois de ter comprado o seu bilhete VIP, envie um e-mail com o assunto "Rhapsody of Fire VIP Ticket information" para: payment@rhapsodyoffire.com incluindo os seguintes dados:

1. O nome e o endereço de e-mail usados em sua conta no Paypal.

2. Seu nome e sobrenome (ou o nome e o sobrenome da pessoa que irá ao show, caso você esteja comprando o bilhete para outra pessoa).

3. O seu endereço de e-mail principal.

4. Seu endereço residencial completo.

IMPORTANTE(2) - O bilhete VIP será enviado como um certificado especial para seu endereço de e-mail. O certificado incluirá o seu nome, endereço, cidade, bem como um código especial do bilhete. Você precisará deste certificado de confirmação do pedido pelo Paypal para ser apresentado na hora, a fim de trocá-lo por uma pulseira do show que irá permitir acesso há área VIP.

IMPORTANTE(3) - Seu bilhete VIP só é válido ser for um autêntico ingresso do show da "Rhapsody of Fire World Tour 2012".

"Estamos tão animados para passar um tempo com vocês, assim como vocês deve estar também. Nos vemos nos bastidores! :)"

PS: Drogas não serão bem-vindas, seja nos bastidores ou em qualquer outro lugar ou perto do local!

PPS: Todas as vendas de ingressos VIP são definitivas. Nenhum reembolso será aceito por qualquer motivo!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

RhapsodyRhapsody
Confira o videoclipe de "Dawn of Victory" gravado em SP

1923 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?2011 acessosLione: "Nos últimos anos não vi novas bandas com ideias legais"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rhapsody"

RhapsodyRhapsody
A opinião de Fabio Lione sobre diversos vocalistas famosos

IdiomaIdioma
Bandas que já cantaram em sua língua natal

Metal SinfônicoMetal Sinfônico
Dez álbuns essenciais do gênero

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rhapsody"

MegadethMegadeth
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Guitar WorldGuitar World
As 50 melhores canções de Rock de todos os tempos

Mini Iron MaidenMini Iron Maiden
Tocando "Ghost Of The Navigator" na escola

5000 acessosMetal: adolescentes que ouvem o gênero fazem mais sexo?5000 acessosHeavy Metal: as trinta maiores bandas de países diferentes5000 acessosNinguém é perfeito: os filhos "bastardos" de pais famosos5000 acessosIron Maiden: veja a banda como você não gostaria de vê-la3631 acessosMotorhead: Lemmy Kilmister em impensável versão minion5000 acessosMetallica: os riffs reaproveitados do Exodus

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online