Alice Cooper: No More Mr. Nice Guy Live em versão remixada

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


De acordo com o site (administrado por fãs) de ALICE COOPER, o SickThingsUK, no dia 13 de fevereiro será lançada, pelo selo Concert Live, uma versão remixada de 2 CDs do show no London Alexandra Place do dia 29 de Outubro de 2011, chamada de ‘No More Mr. Nice Guy Live’.

700 acessosAlice Cooper: membros originais se reúnem em show; veja vídeo5000 acessosAngra: banda errou na escolha de Fabio Lione?

O tracklist é descrito abaixo:

CD 1

‘The Black Widow’
‘Brutal Planet’
‘I’m Eighteen’
‘Under my Wheels’
‘Billion Dollar Babies’
‘No More Mr Nice Guy’
‘Hey Stoopid’
‘Is it my Body?’
‘Halo of Flies’

CD 2

‘I’ll Bite Your Face Off’
‘Muscle of Love’
‘Only Women Bleed’
‘Cold Ethyl’
‘Feed my Frankenstein’
‘Clones «We're Al»‘
‘Poison’
‘Wicked Young Man’
‘I Love the Dead’
‘Schools Out’
‘Elected’
‘Fire’ (com ARTHUR BROWN)

O SickThingsUK ainda acrescenta: “A Concert Live já lançou essa gravação como um de seus shows instantâneos em Outubro passado, e o show foi transmitido pela TV tanto no Reino Unido como nos EUA, mas essa aparentemente é uma versão remixada com esmero do mesmo show”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Alice CooperAlice Cooper
Morre o baterista Pentti "Whitey" Glan

700 acessosAlice Cooper: membros originais se reúnem em show; veja vídeo11 acessosEm 16/01/1962: Nasce Kane Roberts (Alice Cooper)146 acessosEm 30/12/1979: Tommy Clufetos (Black Sabbath, Alice Cooper, Ozzy Osbourne)32 acessosEm 07/12/1986: Nasce Nita Strauss (Alice Cooper, Iron Maidens)12 acessosEm 25/07/1989: Alice Cooper lança o álbum Trash0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice Cooper"

Oh, não!Oh, não!
Clássicos que foram "estragados" pelo tempo

MudançasMudanças
10 bandas que não soam mais como em seus primeiros discos

UCRUCR
Os 5 piores comerciais com astros do rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"


AngraAngra
Banda errou na escolha de Fabio Lione?

MetalhammerMetalhammer
10 ridículos anúncios com astro do Rock e Metal

Heavy MetalHeavy Metal
Diagrama explica a origem dos nomes de bandas

5000 acessosLinkin Park: 20 coisas que você não sabe sobre a banda5000 acessosEllen Jabour: Slayer, Metallica, Guns e Judas no seu Top105000 acessosPink Floyd: as brincadeiras e enigmas nas capas dos álbuns5000 acessosOzzy Osbourne: 5 lições a se aprender com um sanduíche de bacon5000 acessosSeparados no nascimento: Roger Waters e Richard Gere.5000 acessosLiv Kristine: fui demitida de minha própria banda!

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online