Alice Cooper: No More Mr. Nice Guy Live em versão remixada

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


De acordo com o site (administrado por fãs) de ALICE COOPER, o SickThingsUK, no dia 13 de fevereiro será lançada, pelo selo Concert Live, uma versão remixada de 2 CDs do show no London Alexandra Place do dia 29 de Outubro de 2011, chamada de ‘No More Mr. Nice Guy Live’.
2919 acessosChris Cornell: "a melhor voz do rock", diz Alice Cooper5000 acessosNirvana: quem é o bebê da capa de Nevermind?

O tracklist é descrito abaixo:

CD 1

‘The Black Widow’
‘Brutal Planet’
‘I’m Eighteen’
‘Under my Wheels’
‘Billion Dollar Babies’
‘No More Mr Nice Guy’
‘Hey Stoopid’
‘Is it my Body?’
‘Halo of Flies’

CD 2

‘I’ll Bite Your Face Off’
‘Muscle of Love’
‘Only Women Bleed’
‘Cold Ethyl’
‘Feed my Frankenstein’
‘Clones «We're Al»‘
‘Poison’
‘Wicked Young Man’
‘I Love the Dead’
‘Schools Out’
‘Elected’
‘Fire’ (com ARTHUR BROWN)

O SickThingsUK ainda acrescenta: “A Concert Live já lançou essa gravação como um de seus shows instantâneos em Outubro passado, e o show foi transmitido pela TV tanto no Reino Unido como nos EUA, mas essa aparentemente é uma versão remixada com esmero do mesmo show”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Chris CornellChris Cornell
"A melhor voz do rock", diz Alice Cooper

1517 acessosAlice Cooper: show reúne membros da banda original803 acessosAlice Cooper: em vídeo, reunião com membros da banda original911 acessosAlice Cooper: cantor revela o título de seu novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice Cooper"

Alice CooperAlice Cooper
Apontando um revólver para Elvis Presley

King DiamondKing Diamond
Revelando qual o seu cantor preferido

Alice CooperAlice Cooper
Rei do shock rock relembra impressões de Syd Barrett

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"

Quem é ele?Quem é ele?
A história do bebê imortalizado na capa de Nevermind

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
A banda plagiou o Metallica?

MegadethMegadeth
Mustaine comenta sobre antiga formação e satanismo

5000 acessosMetallica: os riffs reaproveitados do Exodus5000 acessosInacreditável: O que acontece de mais bizarro em um show de metal5000 acessosAngra: Público clamou por Chimbinha no show do Rock In Rio5000 acessosLed Zeppelin: em quantas músicas Plant não fala "baby"?4975 acessosFoo Fighters: baterista revela a sua formação de banda dos sonhos5000 acessosAs Novas Caras do Metal: especial 20 novas bandas de metal tradicional

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online