Nikki Sixx: Terceiro disco do Sixx AM já está sendo escrito

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar Correções  

NIKKI SIXX, que parece não ter um momento de calmaria graças ao fato de fazer jornada dupla entre o MÖTLEY CRÜE e o SIXX: AM e escrever livros, postou uma atualização em sua página no Facebook para compartilhar algumas boas novas sobre o Sixx: AM. O grupo já está escrevendo seu terceiro álbum e prevê uma data de lançamento para 2013.

publicidade

A banda ainda está atolada promovendo seu último disco, ‘This Is Gonna Hurt’que teve um single em #1 nas paradas dos EUA, mas isso não os mantém longe de projetos futuros e de manter a criatividade em pleno funcionamento.

O que segue abaixo é o texto de Sixx na íntegra:

"Eis algo que não é um boato… o Sixx: AM já está trabalhando, compondo o terceiro álbum do SIXX: AM. Provavelmente a ser lançado em 2013 considerando o montante de trabalho que estamos estabelecendo como meta. Faremos um vídeo-clipe apropriado para o próximo single em breve… as opções de turnê continuam chegando, mas ainda não achamos uma abertura ideal para começarmos as negociações… eu manterei vocês atualizados… Boa noite…".

publicidade

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Metallica: James Hetfield explica suas tatuagens preferidasMetallica
James Hetfield explica suas tatuagens preferidas

Fotos de Infância: Dave Mustaine, do MegadethFotos de Infância
Dave Mustaine, do Megadeth


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin