Keith Richards: cirurgia a laser para corrigir a visão

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Victor Barros, Fonte: Falando De Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do Rolling Stones, Keith Richards teve que passar por uma cirurgia a laser para salvar sua visão.

368 acessosRolling Stones: banda planeja 1° disco de inéditas desde 20055000 acessosSonho de Consumo: os 10 palcos de shows mais desejados

O roqueiro lendário sobreviveu a anos de abuso de drogas e álcool, e até mesmo a uma fratura em seu crânio depois que ele caiu de uma árvore nas ilhas Fiji em 2006, mas teve que fazer uma operação para remodelar sua córnea para que ele não precisasse mais usar óculos.

Uma fonte disse ao jornal Daily Mirror: "Ele é um sobrevivente de música, mas nem mesmo o aparentemente imortal Keith Richards pode parar a marcha do tempo. Foi um procedimento inofensivo e rápido, ele está muito feliz com os resultados..."

A operação no olho foi efetuada em cerca de 15 minutos e foi realizada em uma clínica de Londres. Após a operação, Keith, de 68 anos, disse ter usado um tapa-olho fazendo-o lembrar do seu personagem no filme "Piratas do Caribe".

Traduzido de Contact Music
http://www.contactmusic.com/news/keith-richards-has-laser-ey...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Rolling StonesRolling Stones
Livro, novo álbum e documentário em breve

368 acessosRolling Stones: banda planeja 1° disco de inéditas desde 2005753 acessosMick Jagger: divulgada a capa do novo single "Gotta Get A Grip"1520 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify264 acessosAlta Fidelidade: os Stones percorrem a América Latina em doc154 acessosEm 05/07/1969: Stones tocavam para 500 mil pessoas no Hyde Park0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rolling Stones"

Refrãos MarcantesRefrãos Marcantes
Blog elege o Top 10 do Rock

Full RockFull Rock
Músicas perturbadoras e inquietantes

Top 10 GuitarristasTop 10 Guitarristas
Matéria empolgada no Jornal da Globo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rolling Stones"

SonhoSonho
Os 10 palcos de shows mais desejados

PanteraPantera
"Odiei gravar Cowboys From Hell", diz Phil Anselmo

BaixosBaixos
Como conservar e recuperar as cordas do instrumento

5000 acessosBateristas: os dez músicos mais loucos de todos os tempos5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19815000 acessosA História Impopular dos Rolling Stones - Livro 1 - Brian Jones5000 acessosAndre Matos: "Não estava preparado para cantar no Maiden!"5000 acessosGaleria - Mais que instrumentos, obras de arte5000 acessosBarbixas: Anderson Bizzocchi manda versão metal do Balão Mágico

Sobre Victor Barros

Cearense, 16 anos, ator, ex-músico (por falta de talento), roqueiro de berço, influenciado pela mãe a ouvir o Hard Rock do Bon Jovi e Guns N' Roses. É diretor da Cia de Teatro de sua cidade. Fundou o V. B. Communities e o atual Falando D Rock.

Mais matérias de Victor Barros no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online