Trigger Made Solution: hotsite e EP para download gratuito

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Andrea Palmieri, Fonte: Avantegarde MNGT South America, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Para celebrar o extremo sucesso alcançado com o seu EP de estreia 'Bound At Birth' lançado no passado dia 1 de Dezembro de 2011, e o qual no espaço de 7 dias contou com mais de 8000 downloads diretos, provocando um surpreendente 'burburinho' a nível mundial, os Açorianos TRIGGER MADE SOLUTION colocam agora online o seu novíssimo HOTSITE acessível em http://www.triggermadesolution.co.pt/. Este HOTSITE foi concebido e desenvolvido pelo designer Brasileiro Jobert Mello da Sledgehammer Graphix, responsável pelos websites dos conhecidos SABATON e PRIMAL FEAR, entre muitos outros.

5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?5000 acessosSílvio Santos: "The Number Of The Beast" em ritmo de festa

Neste novo espaço na internet do TRIGGER MADE SOLUTION, os fãs da banda poderão acessar às suas últimas notícias, descarregar fotografias e também o seu pack digital promocional o qual inclui press-release, fotos, postal exclusivo, vídeo MP4 em alta qualidade do tema 'Bound At Birth', e o EP completo com 3 MP3s em 320kps, sendo que este se encontra igualmente e ainda disponível para download direto em http://www.box.com/shared/static/uqiyp677kckxlby3cioz.rar.

Enquanto promove globalmente o seu EP de estreia, o TRIGGER MADE SOLUTION encontra-se a compor novo material para integrar o seu longa-duração de estreia sondando, em simultâneo, várias gravadoras com vista a um futuro lançamento. Mais notícias para breve!!!

Visite os canais oficiais em:

Reverbnation: http://www.reverbnation.com/triggermadesolution
Facebook: http://www.facebook.com/TriggerMadeSolution
Twitter: http://twitter.com/TriggeMSolution
Bandcamp: http://triggermadesolution.bandcamp.com/
Youtube: http://www.youtube.com/triggermadesolution

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Trigger Made Solution"

HumorHumor
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?

Sílvio SantosSílvio Santos
"The Number Of The Beast" em ritmo de festa, ôôôeeee

AC/DCAC/DC
As 10 melhores músicas da banda com Bon Scott

5000 acessosAxl Rose: sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley5000 acessosMetal Progressivo: os dez melhores álbuns do estilo5000 acessosLista: as dez melhores músicas para se ouvir na estrada5000 acessosLegião Urbana: Marcelo Bonfá explica performance ruim no celular5000 acessosGuns N' Roses: Izzy tentou reunir banda original com Axl em 20125000 acessosMegadeth: temas de filmes e desenhos que talvez você não conheça

Sobre Andrea Palmieri

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online