Martiataka: com zumbi, banda lança clipe e single

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Wallace Mattos, Fonte: Martiataka, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda mineira MARTIATAKA acaba de disponibilizar no YouTube o videoclipe da música “URGENTE”.

5000 acessosSupernatural: ouça 10 músicas que marcaram a série5000 acessosGuitarras: as 15 músicas mais complicadas para tocar

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

A canção é o primeiro single do novo álbum do quinteto, “MARGINAL”, em fase de finalização. “URGENTE” também está disponível para download em formato MP3 na página do grupo no Facebook (www.facebook.com/martiataka).

Inspirado no universo dos filmes de zumbis de George Romero, o vídeo foi dirigido por Demetrius Coutinho e é estrelado por Tairone Vale e Cibele Lopes. Gravado em uma madrugada chuvosa de dezembro em Juiz de Fora, o clipe é a segunda colaboração entre o Martiataka e Coutinho. Antes, o time já havia trabalhado junto no vídeo de “Ela só quer se divertir”, que puxou o álbum “À moda do caos”, de 2009.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

“MARGINAL” é o terceiro disco do MARTIATAKA e foi gravado durante dois finais de semana no Estúdio Versão Acústica, de Emmerson Nogueira, com produção de Nando Costa, que também assina a mixagem. Nando é outro velho conhecido dos marcianos, uma vez que produziu o último trabalho da banda, o
EP “Karma, Baby!”, de 2010. “MARGINAL” tem 12 faixas, todas inéditas e autorais, e previsão de lançamento para março.

Agora, W. Del Guiducci (voz), Fabricio Barreto (guitarra), Thiago “Jim” Salomão (baixo), Victor “Frango” Fonseca (bateria) e Fausto Coimbra (guitarra) começam a agendar os shows de divulgação do novo trabalho, preparando uma turnê que deve tomar todo o ano de 2012.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Martiataka"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Martiataka"

SupernaturalSupernatural
Ouça 10 músicas que marcaram a série

GuitarrasGuitarras
As 15 músicas mais complicadas para tocar

RestartRestart
Trecho de "Enter Sandman" no VMB 2010

5000 acessosAxl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance5000 acessosRock in Rio: Os cachês e exigências dos artistas na edição de 19915000 acessosSepultura: saiba mais sobre as visões religiosas de Derrick5000 acessosLed Zeppelin: as misteriosas viagens à Índia2506 acessosChristiane F.: dezenove anos, gravada e produzida5000 acessosPearl Jam: Loudwire escolhe as dez melhores músicas

Sobre Wallace Mattos

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online