Black Sabbath: Wendy Dio e Glenn Hughes comentam volta

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao Artisan News, Wendy Dio comentou a reunião da formação original do Black Sabbath. De acordo com a empresária, Ronnie James Dio teria dado sua benção ao projeto. “É a coisa certa a fazer. Eles foram inovadores no Rock e precisam dar um fim a essa história como lendas que são. Será algo fantástico e Ronnie aprovaria totalmente”.

2666 acessosAses das seis cordas: Guitarristas e suas assinaturas5000 acessosRachel Bolan: "nós despedimos Sebastian Bach"

Glenn Hughes ressaltou a recuperação de Ozzy como peça-chave “Agora ele está sóbrio e com vontade de reunir a banda. Isso mostra o homem que ele se tornou. Comigo sempre foi muito amável, um grande amigo. É o momento perfeito para se juntarem, como irmãos”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Seis cordasSeis cordas
Guitarristas e suas assinaturas

2384 acessosJimmy Copley: baterista morre aos 64 anos de idade712 acessosHeavy Lero: Black Sabbath com Ozzy, a terceira parte431 acessosSamantha Fish: guitarrista blueseira faz cover de "War Pigs"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Tony IommiTony Iommi
Guitarrista é impotente e violento, diz Lita Ford

UCRUCR
Top 10 músicas de Dio

Lady GagaLady Gaga
Acredite se quiser, fã de Black Sabbath e Iron Maiden!

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"0 acessosTodas as matérias sobre "Glenn Hughes"

Skid RowSkid Row
Bolan: "Fique claro... nós despedimos Sebastian Bach!"

Led ZeppelinLed Zeppelin
As dez letras mais difíceis de entender

Legiao UrbanaLegiao Urbana
A história até Uma Outra Estação

5000 acessosVocalistas: 10 deles que soam como grandes lendas do Metal5000 acessosIron Maiden: sobre o que fala a música "The Trooper"?5000 acessosDavid Bowie: A filmografia do camaleão5000 acessosLed Zeppelin: em quantas músicas Plant não fala "baby"?4975 acessosFoo Fighters: baterista revela a sua formação de banda dos sonhos5000 acessosAs Novas Caras do Metal: especial 20 novas bandas de metal tradicional

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online